Postado 19 de março de 201411 anos Carai... covero... desenterrou um tópico de 2007... kkkkkk E foi o primeiro post, se cadastrou só pra fazer essa coveirada! huahuahuahuahuaah
Postado 24 de novembro de 20159 anos Pessoal, quero comprar Clenbuterol comprimidos, mas tá difícil de achar. Alguém sabe onde comprar?
Postado 14 de agosto de 20168 anos Eu compro sempre pela internet, no site: www.tudovet.com.br O preço é bom e eles entregam rapidinho... Tem Pulmonil, Clenbuterol e Vitapulmin
Postado 11 de outubro de 20168 anos PULMONIL PLUS ! é a nova versão do famoso broncodilatador vet. Ja que o post é das antigas........ putz.... em 2007 eu comprei meu primeiro cross over pra galera da academia..rssss
Postado 22 de março de 20178 anos Gente alguém me dá um help , tô afim de começar um ciclo de clenbuterol alguém aqui já utilizou ?? Tiveram resultado ?? Emagreceram quantos quilos ??? Beijocas
Postado 30 de março de 20178 anos Administrador Leia estes posts: https://fisiculturismo.com.br/tags/clembuterol/
Postado 31 de março de 20178 anos Em 22/03/2017 em 19:59, Alerquina disse: Gente alguém me dá um help , tô afim de começar um ciclo de clenbuterol alguém aqui já utilizou ?? Tiveram resultado ?? Emagreceram quantos quilos ??? Beijocas Geralmente é usado para evitar homeostase.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.