Solomon Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 É galera.. Além do outro probleminha clássico da Albumina (peidorreira) tem esse de misturar ela tbem. Mas misturo ela com suco natural numa coqueteleira. Aí fica blz. Ela mistura sem problemas.. Falow!
capony Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 kkkkkkkkk, meu brother q comédia, como todos aki eu ri p/ Kraleo, mais já que todo mundo, deu dicas sobre como tomar albumina, eu estou experimentando "Albumix" é mastigavel porem tomo como se fosse Amino power, e estou gostando muito ao inves de tomar em pó, tomo em capsula....
JevifPak Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 toma com agua!!! bate bem no liquidificador que vai! OBS: cara ri demais do teu jeito de se espressa, argamassa? hahahaha t+
Tailandês Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 . AEW GALERA.. APROVEITANDO O TÓPICO.. EU TOMO ALBUMINA TIRANDO A QUANTIDADE DE UMA MEDIDA DO MEU WHEY(designer).. TÁ CERTA A QUANTIDADE DE ALBUMINA=1MEDIDA DE WHEY????????????????????????????
highboy Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 ola to tomando albumina salto faz 5 dias. tentei experimentar com um TANG.. botei no shaker.. misturei., depois ficou soh espuma.. mas uma espuma mto grossa nao virava liquido nem a pau... fikei esperando e tals.. botei mais agua... e nada.. tive que comer de colherada a espuma.. pra ter ideia de como ela tava, eu pegava espuma com a colher e virava a colher de ponta kbeça e ela num caia... tava bizarro.. mas o unico jeito que me acertei eh colocando uma colher de toddy.. com suco num rola
canadion_boy Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 . AEW GALERA.. APROVEITANDO O TÓPICO.. EU TOMO ALBUMINA TIRANDO A QUANTIDADE DE UMA MEDIDA DO MEU WHEY(designer).. TÁ CERTA A QUANTIDADE DE ALBUMINA=1MEDIDA DE WHEY???????????????????????????? >>> Eu uso o "scoop" (medidor) de 30 g do Whey da Optimum. 20 g de albumina são 2/3 (66%) do "scoop" do Whey da Optimum. Verifique se o da Designer tem 30 g também, ou então, faça as contas e faça o mesmo. Melhor esse "scoop" do que colheres...
canadion_boy Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 ola to tomando albumina salto faz 5 dias. tentei experimentar com um TANG.. botei no shaker.. misturei., depois ficou soh espuma.. mas uma espuma mto grossa nao virava liquido nem a pau... fikei esperando e tals.. botei mais agua... e nada.. tive que comer de colherada a espuma.. pra ter ideia de como ela tava, eu pegava espuma com a colher e virava a colher de ponta kbeça e ela num caia... tava bizarro.. mas o unico jeito que me acertei eh colocando uma colher de toddy.. com suco num rola >>> Pela manhã, faça assim: 20 g de albumina 30 g de maltodextrina 20 g de Toddy 250 ou 300 ml de leite OU NO LUGAR DO LEITE: 30 g de extrato/leite de soja + 300 ml de água Pela noite (30 min ou 1 h antes de dormir), faça assim: 20 g de albumina 1 colher de azeite extra-virgem + 250 ml de água 2 colheres de chá de suco clight (pouca kcal e pouco carbo) SE O SUCO CLIGHT NÃO RESOLVER: 1 colher de sopa de Toddy (40 kcal) ajuda a diminuir a espuma. Tenha sempre um "shaker" com medidor marcado nele em ml e mexa por 35 seg que é o suficiente. Sempre que mexer, dê um tempinho para baixar a espuma... Concluindo, clight + azeite + albumina é a melhor combinação devido à baixa quantidade de carbo e calorias.
Tailandês Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 >>> Eu uso o "scoop" (medidor) de 30 g do Whey da Optimum. 20 g de albumina são 2/3 (66%) do "scoop" do Whey da Optimum. Verifique se o da Designer tem 30 g também, ou então, faça as contas e faça o mesmo. Melhor esse "scoop" do que colheres... POIS EH CARA... EU AINDA ESTOU NA DÚVIDA.. PQ 1 SCOOP DESSES DÁ OS 30G DE WHEY.. MAIS COMO A ALBUMINA EH BEM MAIS LEVE EU TOW NA DUVIDA EM RELAÇÃO A QUANTIDADE.. PQ 1SCOOP CHEIO DE ALBUMINA CTZ EH MAIS LEVE Q 1 SCOOP CHEIO DE WHEY... SERA???? . VLW
LadeirA Postado 31 de julho de 2007 Postado 31 de julho de 2007 Caraca campeão ! Cuidado huahuahua como geral já disse..LIQUIDIFICADOR É O CANAL eu boto agua pura.. comprei uma albumina de *** !! a cada 20 gramas acho, 9 carbo 11 proteina..achei ruim.. e o gosto pior ! Ai minha mãe comprou uma pra mim da EGG's ~..Brother..a albumina é boa...de baunilha..parece milk shake! e tem zero de carbo..tb é carinha..45 R$ , 720 g alguem já tomou essa ai?
canadion_boy Postado 1 de agosto de 2007 Postado 1 de agosto de 2007 POIS EH CARA... EU AINDA ESTOU NA DÚVIDA.. PQ 1 SCOOP DESSES DÁ OS 30G DE WHEY.. MAIS COMO A ALBUMINA EH BEM MAIS LEVE EU TOW NA DUVIDA EM RELAÇÃO A QUANTIDADE.. PQ 1SCOOP CHEIO DE ALBUMINA CTZ EH MAIS LEVE Q 1 SCOOP CHEIO DE WHEY... SERA???? . VLW >>> Em breve vou comprar 1 pacote de 1 kg de albumina de novo e vou medir passando do pacote para um pote e lhe digo a medida certa... se 1 scoop de whey funciona como base pra albumina!
Post Destacado