robertoliborio Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 eae pessoal queria saber se vcs tem algum conhecimento dessa marca de creatina, X-One (micronizada) acontece que eu tava passando pela farmacia e vi essa creatina(X-one), e à muito tempo tenho procurado alguma creatina e n achava, dai to na duvida querendo saber se essa marca e boa tal de X-one ela e micronizada e sao 120g apenas e ta de R$22,00 (achei barato) ( no verso vi que ela e importada ) QUEM TIVER CONHECIMENTO RESP O TOPICO AI! VALEUUU
robertoliborio Postado 3 de janeiro de 2007 Autor Postado 3 de janeiro de 2007 ALGUEM RESPONDE AE NA MORAL ABRAÇOOOW
vitornacapa Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 comprei dessa creatina tbm... + num me dei muito bem com ela n lek... sei lah... se eu fosse vc procurava por outra... eu no meu proximo pote vou comprar de outra marca q eu encontrar... abraço
robsonmm Postado 3 de março de 2007 Postado 3 de março de 2007 Olá, Essa creatina é da BODYACTION (um vendedor da loja de supls. da minnha cidade informou, até mostrou a nota fiscal vinda da empresa), ela esta queimando o estoque, como agora é proibido creatina no brasil, ela encontrou nessa maneira para queimar o estoque! Se tem dúvida: reparem na embalegem plástica com outros produtos da bodyaction! Existe tambem o NO2 na marca X-ONE!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora