Daniel-SC Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 O que é durateston anabolizante natural? Mineral?, gostaria de saber + sobre o assunto efeito, benefícios, vale a pena? Valeu. Até. Daniel. Ituporanga-Santa Catarina.
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 durateston é anabolizante. injetável, cada ampola tem 250mg... um ciclo normal tem 16 ampolas... duas ampolas por semana durante 8 semanas... existem efeitos colaterais e existem medicamentos que inibem esses efeitos.. pode ser adiministrado com outros anabolizantes.
Visitante Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Sou contra o uso de EAs. Acho que o desenvolvimento natural é mais bonito, a percistência e a paciência.. []´s
Saboteur Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Em 2002-11-07 01:02, 0utL4w escreveu: Sou contra o uso de EAs. Acho que o desenvolvimento natural é mais bonito, a percistência e a paciência.. []´s É ISSO AI !!!
Visitante Mestre Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 O anabolico citado acima eh um MEDICAMENTO, usado em alguns homens que possuem problema de producao de testosterona. SO DEVE SER USADO COM RECEITA MEDICA, E NAO DEVEMOS FAZER O USO DELE PARA FINS ESPORTIVOS. Efeitos colaterais - Hipertrofia de Prostata(pois aumenta o DHT) - Atrofia Testicular - Ginecomastia(crescimento da mama no homem) - Aumento da pressao arterial(pois retem agua) - Oleosidade exessiva da pele - Acne - Queda de cabelo(pois aumenta o DHT) - Fechamento das epifeses dos ossos longos(para pessoas com menos de 21 anos) - Problemas de Figado Entre outros!!! [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-07 09:10 ]
latinu Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Mestre, realmente!! um amigo meu tomou durateston e seus pelos do coprpo começaram a caír..vc precisava ver o quarto dele..e suas mãos e costas estavam muito peguentas.. em relação 'a próstata, quantas ampolas são "necessárias" para certos problemas futuros? Ah, eu li na bula da durata que o fígado não alterava naum.. E me responda outra coisa.. o que vc quer dizer com fechamento das epifases dos ossos longos? a pessoa pára de crescer o restinho que tinha pra crescer eh? a partir de quantas ampolas isso ocorre? grato desde já, abraço
latinu Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Ah! Ia me esquecendo.. Ouvi dizer que Winstrol era uma droga que tinha poucos efeitos colaterais, comparados com os ganhos musculares.Isso é verdade? Explique melhor essa droga, falou? abraço
N.Y.C. Boy Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Essa eu nao entendi amigos moderadores, nao eh "proibido" discutir AE's nesse forum???
latinu Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Nyc Boy, seu pau no c*.. o que é q vc tem a ver com isso? ninguem aki tá falando em cilos e ciclos..estamos querendo mostrar os malefícios contra benefícios dos anabozilantes se vc teve sua mensagem trancada, acontece.. os moderadores fazem o q querem otario
N.Y.C. Boy Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Amigo, no stress... Ah tempos estava tentando obter informacoes desse tipo e todos os emails q falavam nesse topico q eu vi, tinha um cadeado para nao haver mais resposta, por isso a duvida. Concordo com vc, a explicacao eh o q faz desse forum tao util. E o fato de nao ser da minha conta, tbem nao concordo, jah q eh um FORUM, e todos tem o direito de opinar, concordando ou nao. E qto aos ciclos e tudo mais q vc mencionou, lhe foi SIM dada a informacao na primeira resposta []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.