Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston!!!?? procuro explicações!??

Daniel-SC

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)
Postado

durateston é anabolizante.

injetável, cada ampola tem 250mg...

um ciclo normal tem 16 ampolas... duas ampolas por semana durante 8 semanas...

existem efeitos colaterais e existem medicamentos que inibem esses efeitos..

pode ser adiministrado com outros anabolizantes.

Postado

Sou contra o uso de EAs.

Acho que o desenvolvimento natural é mais bonito, a percistência e a paciência..

[]´s

Postado

O anabolico citado acima eh um MEDICAMENTO, usado em alguns homens que possuem problema de producao de testosterona.

SO DEVE SER USADO COM RECEITA MEDICA, E NAO DEVEMOS FAZER O USO DELE PARA FINS ESPORTIVOS.

Efeitos colaterais

- Hipertrofia de Prostata(pois aumenta o DHT)

- Atrofia Testicular

- Ginecomastia(crescimento da mama no homem)

- Aumento da pressao arterial(pois retem agua)

- Oleosidade exessiva da pele

- Acne

- Queda de cabelo(pois aumenta o DHT)

- Fechamento das epifeses dos ossos longos(para pessoas com menos de 21 anos)

- Problemas de Figado

Entre outros!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-07 09:10 ]

Postado

Mestre,

realmente!! um amigo meu tomou durateston e seus pelos do coprpo começaram a caír..vc precisava ver o quarto dele..e suas mãos e costas estavam muito peguentas..

em relação 'a próstata, quantas ampolas são "necessárias" para certos problemas futuros? Ah, eu li na bula da durata que o fígado não alterava naum..

E me responda outra coisa.. o que vc quer dizer com fechamento das epifases dos ossos longos? a pessoa pára de crescer o restinho que tinha pra crescer eh? a partir de quantas ampolas isso ocorre?

grato desde já,

abraço

Postado

Ah! Ia me esquecendo..

Ouvi dizer que Winstrol era uma droga que tinha poucos efeitos colaterais, comparados com os ganhos musculares.Isso é verdade?

Explique melhor essa droga, falou?

abraço

Postado

Nyc Boy, seu pau no c*..

o que é q vc tem a ver com isso?

ninguem aki tá falando em cilos e ciclos..estamos querendo mostrar os malefícios contra benefícios dos anabozilantes

se vc teve sua mensagem trancada, acontece..

os moderadores fazem o q querem otario

Postado

Amigo, no stress...

Ah tempos estava tentando obter informacoes desse tipo e todos os emails q falavam nesse topico q eu vi, tinha um cadeado para nao haver mais resposta, por isso a duvida.

Concordo com vc, a explicacao eh o q faz desse forum tao util. E o fato de nao ser da minha conta, tbem nao concordo, jah q eh um FORUM, e todos tem o direito de opinar, concordando ou nao.

E qto aos ciclos e tudo mais q vc mencionou, lhe foi SIM dada a informacao na primeira resposta

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...