VitorFJV Postado 7 de novembro de 2002 Postado 7 de novembro de 2002 Em 2002-11-07 15:44, latinu escreveu: Nyc Boy, seu pau no c*.. o que é q vc tem a ver com isso? ninguem aki tá falando em cilos e ciclos..estamos querendo mostrar os malefícios contra benefícios dos anabozilantes se vc teve sua mensagem trancada, acontece.. os moderadores fazem o q querem otario Calminha ai rapaz
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Em 2002-11-07 09:09, Mestre escreveu: O anabolico citado acima eh um MEDICAMENTO, usado em alguns homens que possuem problema de producao de testosterona. SO DEVE SER USADO COM RECEITA MEDICA, E NAO DEVEMOS FAZER O USO DELE PARA FINS ESPORTIVOS. Efeitos colaterais - Hipertrofia de Prostata(pois aumenta o DHT) - Atrofia Testicular - Ginecomastia(crescimento da mama no homem) - Aumento da pressao arterial(pois retem agua) - Oleosidade exessiva da pele - Acne - Queda de cabelo(pois aumenta o DHT) - Fechamento das epifeses dos ossos longos(para pessoas com menos de 21 anos) - Problemas de Figado Entre outros!!! [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-07 09:10 ] Logo vc... como vc pode ser tão hipócrita... vc sabe muito bem que esses efeitos colaterias são facilmente inibidos com PROTEÇÕES.... vc usa AES.. e sabe que bem adiminstrados trazem ótimos efeitos... e sem efeitos colaterias... vc sabe que os benefícios psicológicos tb são ótimos... como é bom ser bombado... e com saúde... é uma pena que uma pessoa como vc, que há algum tempo ajudava todo mundo, agora tem esse pensamento hipócrita... Dessa forma, o anabolismo continuará sendo visto com preconceito.... que ridículo.. os homossexuais acabaram com o preconceitos da sociedade sobre si... agora os bombados não querem acabar com o preconceito sobre o anabolismo... então deixem que continuem sem preconceito sobre o álcool, o cigarro, as drogas, o homossexualismo... Se pode colocar silicone, fazer plástica, mas não se pode fazer ciclos.... é uma pena que os anabolizados não lutem em pró do anabolismo... _________________ O ANABOLISMO DEVE SER VISTO COMO UMA ESCOLHA NA VIDA, E NÃO COM PRECONCEITO. [ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-07 23:22 ]
patrickbd Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Concordo com vc Falsificador.... Véio, eu mandei um ciclo de 16 dura e 16 deca-grega, tomei tamoxifeno e clomid, mas meu saco deu uma atrofiada (de leve) e óbviamente meu libido diminuiu, seré que posso tomar alguma coisa pra tentar reverter (tipo Profasi ??). Valeu
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 vc tomou o clomid 21 dias depois do ciclo? qts caixas?
latinu Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 Foi mal aí galera.. eu me exaltei um pouco É que sempre kero obter informaçoes sobre aes, principalmente os efeitos colaterais e proteçoes.. qnd tenho uma oportunidade, Nyc boy vem ironizar a açao dos moderadores..o velho, certo q eu me alterei com vc, porem vc mesmo disse (em resposta) que tb keria informaçoes sobre aes. Nao gostei da sua atitude..eu sei que vc pensou: "sacanagem, tao respondendo esse maluco e a minha mensagem foi trancada", mas acontece como eu disse.. reclamando vc naum vai consseguir nada, pois kerendo ou naum os moderadores sao quem controlam o forum.. vc deveria fazer igual a mim, aproveitar a brecha e.. falou aê..considerando q esta td esclarecido, vou refazer minha pergunta
latinu Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 pARA MESTRE: em relação 'a próstata, quantas ampolas são "necessárias" para certos problemas futuros? Ah, eu li na bula da durata que o fígado não alterava naum.. E me responda outra coisa.. o que vc quer dizer com fechamento das epifases dos ossos longos? a pessoa pára de crescer o restinho que tinha pra crescer eh? a partir de quantas ampolas isso ocorre? Ah! Ia me esquecendo.. Ouvi dizer que Winstrol era uma droga que tinha poucos efeitos colaterais, comparados com os ganhos musculares.Isso é verdade? Explique melhor essa droga, falou? grato desde ja, abraço
dano Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 Latinu, os moderadores não trancam os tópicos porque são contra o uso de AE's, mas sim pq estamos aguardando autorização da ANVISA para voltarmos com o fórum de ciclos. Enquanto isso pedimos que não criem tópicos sobre este assunto, se tiver alguma dúvida, mande uma mensagem pelo reservado. Obrigado [ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-11-09 03:00 ]
****BRUNO BAM BAM**** Postado 9 de novembro de 2002 Postado 9 de novembro de 2002 EM MATERIA DE EFEITOS COLATERAIS A DURATESTON É UM ANABOLIZANTES COM MENOS EFEITOS E SE VC FIZER O CICLO DE 16 DUAS POR SEM. TOMANDO TAMOXIFENO DURANTE E CLOMID DEPOIS DO CICLO ,TEM MUITAS CHANCES DE NAO TER PROBLEMA NENHUM, SE QUISER ME MANDA UMA MENSAGEM NO RESERVADO Q AKI NAO POSSO TI EXPLIKAR DIREITO... FALAR A VERDADE NAO FAZ MAL A NINGUEM, SE FOR PRA NAO FALAR A COISA CERTA MELHOR NEM FALAR PRA DEIXAR O MALUKO COM MAL CONCEITO SOBRE OS AES
Visitante Mestre Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Em 2002-11-07 23:18, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu: Logo vc... como vc pode ser tão hipócrita... vc sabe muito bem que esses efeitos colaterias são facilmente inibidos com PROTEÇÕES.... vc usa AES.. e sabe que bem adiminstrados trazem ótimos efeitos... e sem efeitos colaterias... vc sabe que os benefícios psicológicos tb são ótimos... como é bom ser bombado... e com saúde... é uma pena que uma pessoa como vc, que há algum tempo ajudava todo mundo, agora tem esse pensamento hipócrita... Dessa forma, o anabolismo continuará sendo visto com preconceito.... que ridículo.. os homossexuais acabaram com o preconceitos da sociedade sobre si... agora os bombados não querem acabar com o preconceito sobre o anabolismo... então deixem que continuem sem preconceito sobre o álcool, o cigarro, as drogas, o homossexualismo... Se pode colocar silicone, fazer plástica, mas não se pode fazer ciclos.... é uma pena que os anabolizados não lutem em pró do anabolismo... _________________ O ANABOLISMO DEVE SER VISTO COMO UMA ESCOLHA NA VIDA, E NÃO COM PRECONCEITO. [ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-07 23:22 ] Isto não é uma questão de hipocrisia, é uma questão de cumprirmos regras. POIS JÁ FOI DITO VÁRIAS VEZES, QUE É PROIBIDO CITAR OS NOMES OU INDICAR O USO DE TAIS SUBSTANCIAS NESTE FORUM. AGORA FALAR DOS EFEITOS COLATERAIS ISTO É UM SERVIÇO. MAS INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE PARECE QUE NÃO ENTENDEM ISTO E FICAM INDICANDO CICLO SENDO QUE AQUI ISTO É PROIBIDO. A MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE O ASSUNTO NÃO ESTÁ EM QUESTÃO AQUI E NEM A MINHA VIDA PARTICULAR, OQUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI SÃO AS REGRAS QUE DEVEMOS SEGUIR.
Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO) Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 NÃO DIGA QUE VC NÃO EXPRESSOU SUA OPINIÃO, PQ SE VC ESCREVEU, VC DEU UMA OPINIÃO. OK, ENTÃO ANTES VC ERA A FAVOR, PORQUE PODIA SE FALAR, E AGORA QUE O ADIMINISTRADOR PROIBIU O ASSUNTO, VC MUDOU SUA OPINIÃO.... INTERESSANTE.... COMO AQUI É PROIBIDO, VC AGE ASSIM, MAS EM OUTROS FORUNS QUE PODE FALAR VC AGE FALANDO SOBRE OS CILOS.... INTERESSANTE... SUA OPINIÃO É DITADA PELAS AS REGRAS.... [ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-10 21:19 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.