Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston!!!?? procuro explicações!??


Daniel-SC

Post Destacado

Em 2002-11-07 15:44, latinu escreveu:

Nyc Boy, seu pau no c*..

o que é q vc tem a ver com isso?

ninguem aki tá falando em cilos e ciclos..estamos querendo mostrar os malefícios contra benefícios dos anabozilantes

se vc teve sua mensagem trancada, acontece..

os moderadores fazem o q querem otario

Calminha ai rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

Em 2002-11-07 09:09, Mestre escreveu:

O anabolico citado acima eh um MEDICAMENTO, usado em alguns homens que possuem problema de producao de testosterona.

SO DEVE SER USADO COM RECEITA MEDICA, E NAO DEVEMOS FAZER O USO DELE PARA FINS ESPORTIVOS.

Efeitos colaterais

- Hipertrofia de Prostata(pois aumenta o DHT)

- Atrofia Testicular

- Ginecomastia(crescimento da mama no homem)

- Aumento da pressao arterial(pois retem agua)

- Oleosidade exessiva da pele

- Acne

- Queda de cabelo(pois aumenta o DHT)

- Fechamento das epifeses dos ossos longos(para pessoas com menos de 21 anos)

- Problemas de Figado

Entre outros!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-11-07 09:10 ]

Logo vc... como vc pode ser tão hipócrita...

vc sabe muito bem que esses efeitos colaterias são facilmente inibidos com PROTEÇÕES.... vc usa AES.. e sabe que bem adiminstrados trazem ótimos efeitos... e sem efeitos colaterias... vc sabe que os benefícios psicológicos tb são ótimos... como é bom ser bombado... e com saúde...

é uma pena que uma pessoa como vc, que há algum tempo ajudava todo mundo, agora tem esse pensamento hipócrita...

Dessa forma, o anabolismo continuará sendo visto com preconceito....

que ridículo.. os homossexuais acabaram com o preconceitos da sociedade sobre si... agora os bombados não querem acabar com o preconceito sobre o anabolismo...

então deixem que continuem sem preconceito sobre o álcool, o cigarro, as drogas, o homossexualismo...

Se pode colocar silicone, fazer plástica, mas não se pode fazer ciclos....

é uma pena que os anabolizados não lutem em pró do anabolismo...

_________________

O ANABOLISMO DEVE SER VISTO COMO UMA ESCOLHA NA VIDA, E NÃO COM PRECONCEITO.

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-07 23:22 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí galera.. eu me exaltei um pouco

É que sempre kero obter informaçoes sobre aes, principalmente os efeitos colaterais e proteçoes.. qnd tenho uma oportunidade, Nyc boy vem ironizar a açao dos moderadores..o velho, certo q eu me alterei com vc, porem vc mesmo disse (em resposta) que tb keria informaçoes sobre aes. Nao gostei da sua atitude..eu sei que vc pensou: "sacanagem, tao respondendo esse maluco e a minha mensagem foi trancada", mas acontece como eu disse.. reclamando vc naum vai consseguir nada, pois kerendo ou naum os moderadores sao quem controlam o forum.. vc deveria fazer igual a mim, aproveitar a brecha e..

falou aê..considerando q esta td esclarecido, vou refazer minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pARA MESTRE:

em relação 'a próstata, quantas ampolas são "necessárias" para certos problemas futuros? Ah, eu li na bula da durata que o fígado não alterava naum..

E me responda outra coisa.. o que vc quer dizer com fechamento das epifases dos ossos longos? a pessoa pára de crescer o restinho que tinha pra crescer eh? a partir de quantas ampolas isso ocorre?

Ah! Ia me esquecendo..

Ouvi dizer que Winstrol era uma droga que tinha poucos efeitos colaterais, comparados com os ganhos musculares.Isso é verdade?

Explique melhor essa droga, falou?

grato desde ja,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Latinu, os moderadores não trancam os tópicos porque são contra o uso de AE's, mas sim pq estamos aguardando autorização da ANVISA para voltarmos com o fórum de ciclos.

Enquanto isso pedimos que não criem tópicos sobre este assunto, se tiver alguma dúvida, mande uma mensagem pelo reservado.

Obrigado

[ Esta Mensagem foi editada por: dano em 2002-11-09 03:00 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM MATERIA DE EFEITOS COLATERAIS A DURATESTON É UM ANABOLIZANTES COM MENOS EFEITOS E SE VC FIZER O CICLO DE 16 DUAS POR SEM. TOMANDO TAMOXIFENO DURANTE E CLOMID DEPOIS DO CICLO ,TEM MUITAS CHANCES DE NAO TER PROBLEMA NENHUM, SE QUISER ME MANDA UMA MENSAGEM NO RESERVADO Q AKI NAO POSSO TI EXPLIKAR DIREITO...

FALAR A VERDADE NAO FAZ MAL A NINGUEM, SE FOR PRA NAO FALAR A COISA CERTA MELHOR NEM FALAR PRA DEIXAR O MALUKO COM MAL CONCEITO SOBRE OS AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-07 23:18, FALSIFICADOR ( O RETORNO) escreveu:

Logo vc... como vc pode ser tão hipócrita...

vc sabe muito bem que esses efeitos colaterias são facilmente inibidos com PROTEÇÕES.... vc usa AES.. e sabe que bem adiminstrados trazem ótimos efeitos... e sem efeitos colaterias... vc sabe que os benefícios psicológicos tb são ótimos... como é bom ser bombado... e com saúde...

é uma pena que uma pessoa como vc, que há algum tempo ajudava todo mundo, agora tem esse pensamento hipócrita...

Dessa forma, o anabolismo continuará sendo visto com preconceito....

que ridículo.. os homossexuais acabaram com o preconceitos da sociedade sobre si... agora os bombados não querem acabar com o preconceito sobre o anabolismo...

então deixem que continuem sem preconceito sobre o álcool, o cigarro, as drogas, o homossexualismo...

Se pode colocar silicone, fazer plástica, mas não se pode fazer ciclos....

é uma pena que os anabolizados não lutem em pró do anabolismo...

_________________

O ANABOLISMO DEVE SER VISTO COMO UMA ESCOLHA NA VIDA, E NÃO COM PRECONCEITO.

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-07 23:22 ]

Isto não é uma questão de hipocrisia, é uma questão de cumprirmos regras.

POIS JÁ FOI DITO VÁRIAS VEZES, QUE É PROIBIDO CITAR OS NOMES OU INDICAR O USO DE TAIS SUBSTANCIAS NESTE FORUM. AGORA FALAR DOS EFEITOS COLATERAIS ISTO É UM SERVIÇO.

MAS INFELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE PARECE QUE NÃO ENTENDEM ISTO E FICAM INDICANDO CICLO SENDO QUE AQUI ISTO É PROIBIDO.

A MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE O ASSUNTO NÃO ESTÁ EM QUESTÃO AQUI E NEM A MINHA VIDA PARTICULAR, OQUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI SÃO AS REGRAS QUE DEVEMOS SEGUIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

NÃO DIGA QUE VC NÃO EXPRESSOU SUA OPINIÃO, PQ SE VC ESCREVEU, VC DEU UMA OPINIÃO.

OK, ENTÃO ANTES VC ERA A FAVOR, PORQUE PODIA SE FALAR, E AGORA QUE O ADIMINISTRADOR PROIBIU O ASSUNTO, VC MUDOU SUA OPINIÃO....

INTERESSANTE.... COMO AQUI É PROIBIDO, VC AGE ASSIM, MAS EM OUTROS FORUNS QUE PODE FALAR VC AGE FALANDO SOBRE OS CILOS.... INTERESSANTE... SUA OPINIÃO É DITADA PELAS AS REGRAS....

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-11-10 21:19 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...