overkillx Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 primeiro a foto agora, vou explicar meu caso.. eu tenho 18 anos, 1,65 de altura (baxinho ;P), e atualmente estou com 64 kg, mas jah pesei 86, uma verdadeira bola.. num periodo de 1 ano eu consegui atingir esse peso.. mas como todos sabem..e devem reparar na foto.. ser gordo e emagrecer tem seus problemas tbm.. pele sobrando..gordurinhas localizadas.. na real eu sou um falso magro agora..todo mundo diz q eu to seco.. mas essas gordurinhas me tiram do serio.. e eu quero perder..e ir ganhando massa magra.. faz 1 semana q to tomando whey da probiotica.. e estou comprando + 2 suplementos.. ripped fast da universal e animal pak, tbm da universal.. ..to com medo de emagrecer demais..a ponto de ficar horrivel de magro.. será q eh uma boa combinação? WHEY + ANIMAL PAK + RIPPED FAST eu quero perder a gordurinha, principalmente na barriga, rosto, pernas e bunda ;P crescer os musculos e definir.. o q sugerem? tomo essa suplementação mesmo..ou mudo? e se tomo essa mesmo.. como tomar? whey depois dos treinos.. animal pak e ripped antes? ps. eu faço academia.. treino forte todo dia.. minha série procura trabalhar toda a parte superior..ao maximo e media intensidade na parte inferior do corpo.. pq eu tenho pernas grossas e +/- definidas.. obrigado desde já pela atenção =]
VOBSON Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 Quanto a suplementação vou deixar pros mais experientes opinarem. Mas você tem certeza que está com gordurinhas sobrando ? Não é coisa da sua cabeça ?? Manda uma foto melhor, mais clara e mais de perto. abraço
overkillx Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 pior q sim cara.. tipo..qdo eu acordo..a barriga da uma diminuida.. mas tipo..se eu fico sentado durante o dia.. jah da akela marcada ridicula..saka? eh uma merda isso keria keimar.. ;~
robertoliborio Postado 11 de janeiro de 2007 Postado 11 de janeiro de 2007 primeiramente quanto tempo de treino? ( meses ) como emagreceu? na propria academia ou algum esporte? nao conte com o suplemento para definir ou ganhar massa magra!!!!! cuide primeiramente da sua alimentacao no dia-a-dia! pois senao suplemento algum tera efeito em vc se n comprir com o q seu corpo pede! meu caso se parece com o seu! eu era uma bola imensa! pratiquei juro por 1 ano e fiquei secado!! todo mundo diz vc ta magro coisa e tal! fui pra academia querendo definir e ganhar massa! e fiz a avaliacao entao veio a resposta da minha gordura presente ainda! eu n era mais a bola mais tinha muita gordura no corpo! 13%.. com o treino na academia pesado e alimentacao correta transformei isso rapidamente em 10% .. com 4 meses de treino iniciei a suplementacao.. to tomando o whey malto e animal animal pré-treino, malto durante e pós juntamente o whey! e te aconselho n tomar o animal! pois em custo/beneficio n vale nada a pena! ela te da força! realmente! mais oq ele estraga no seu organismo vale mto mais! emfim analisa uma dieta! pra corrigir tudo ai! e atingir suas expectativas! abraço espero ter ajudado em algo!
overkillx Postado 11 de janeiro de 2007 Autor Postado 11 de janeiro de 2007 roberto, eu tenho agora 1 mes de treino.. mas eu ja fiz academia anteriormente.. a minha perda de peso foi assim.. final de 2004 eu pesava 86 kg, entao nas ferias..em dezembro entrei na academia, ia todo dia.. fechei a boca.. e em 2 meses..consegui ficar com 73, ae..fiz academia por + uns 3 meses..mas nao emagrecia mais..entao parei...e esses 73kg mantive ate agosto quase setembro de 2006..moh tempao.. (felizmente nao sofri o efeito sanfona, pq perdi rapido..e pra recuperar..eh + rapido ainda) aew..a partir de setembro de 2006 eu fiz + 1 mes de academia..fechei a boca mesmo..e cheguei a 68..dai no natal ganhei o livro : a dieta de south beach comecei a seguir a dieta..e cheguei a 66,5..entao entrei na academia.. fiz 1 mes..e agora estou com esse peso atual.. mas ainda nao fiz um exame pra ver a quantidade de gordura no corpo.. meu problema com alimentação é grave.. eu nao como nada.. muita correria..entao acabo nem cozinhando nada.. passo o dia com uma fruta..ou mesmo o copo de whey.. ae de noite se a fome aperta eu janto algo.. as vezes leve..as vezes pesado..dependendo da fome..como eu ja disse.. essa gordura pra queimar é muito complicada.. por isso tava pretendendo suplementar..com um termogenico.. (ripped) ..ae tbm poderia usar o animal e o whey pra ganhar massa magra, força e disposição pro treino aerobico..pq nisso eu peco bastante.. hj por exemplo..fikei umas 2 hrs treinando soh braço..costas..ombro e peitoral...soh anaeróbicos.. :/
danielsapo Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Comendo desse jeito a unica coisa que vc vai conseguir perder é massa magra...Essa gordura localizada vc só perderá qd tiver uma alimentação adequada e um treinamento que o faça queimar esse excesso de energia que vc tem estocado no corpo.....
overkillx Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 eu preciso de uma reeducação alimentar.. vou numa nutricionista ver isso.. mas pra mim é muito corrido o tempo.. de manha eu trabalho, de tarde faculdade, de noitinha academia/namoro geralmente eu saio sempre rapidao de casa..e nem faço nada pra comer dai como o q nao devo..tipo..salgados..sanduiches.. coisas do genero.. mas enfim..voltando ao assunto.. o animal pak traz algum maleficio pro corpo? alguma contra indicação ou efeito colateral?
danielsapo Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Pô cara, mas a maioria do povo aqui corre o tempo todo...eu mesmo trabalho o dia inteiro, treino e faço pós-graduação a noite. Nem por isso deixo de levar na minha mochila sanduíches, barras de proteínas, frutas, etc... Jeito tem mas vc tem que meter a cara, senão esquece...
Extdefmaxvas Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Vá MESMO numa nutricionista, mas vá numa nutricinista esportiva, não numa qualquer, e explique a ela seu objetvivo ( Reduzir percentual de gordura e aumentar a massa magra ) Seu caso pela foto, me parece nada de muito grave, um pouco de pneus, um pouco de gordura no abdomen, uma boa dieta e dedicação na academia e cortar salgadinhos de rua já devem resover. Voçê poderia me dizer se sente algum efeito (redução de gordura e animo para s exercicios) com Ripperd Fast da Universal ? de longa data eu ouço dizer que é fraco, mas por ser barato da até vontade de comprar.
overkillx Postado 12 de janeiro de 2007 Autor Postado 12 de janeiro de 2007 pois eh cara..60 reais eh barato comparado a outros suplementos e tal.. mas eu ouvi dizer q a cafeina dele faz mal..e tudo mais.. entao to com medo de tomar..antes de ir num medico.. mesma coisa com o animal pak..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora