fjanio Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 Ae galera, da uma sacada nesse treinamento ai ... já malho a alguns anos...mais irregularmente...tou querendo fazer esse treino...O q vcs acham? Tenho 1,73 e 61KG...Procuro passar no maximo 1h20min na academia... Seg - Biceps 3 , Triceps 3 , Anti braço 2 Ter - Peito 4(se der coragem, perna) Qua - Costa 4 , Ombro 2 Qui -repito segunda Sexta - repito quarta sabado - As vezes quando vou repito quarta Malhando pesado todos os dias...O que vcs acham?? Me deem uma dicas ae...Vlw Galera...
Moderador Locemar Postado 13 de janeiro de 2007 Moderador Postado 13 de janeiro de 2007 vc treina a anos e tem essa relação altura/peso? cara, vc é um frango. nao gostei de seu treino procure incluir mais volume nele abraço Mais volume? Ele tá fazendo 4 pra grandes e 3 pra pequenos num treinamento ABC, acho que está até razoável. Concordo que o treino dele está fraco mas colocar volume não seria a melhor saída. PRa altura e peso que ele tem seria melhor rever a dieta e começar a levar a sério os treinos.
bomba_básica Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Tá bem ruinzinho msm, acho q vc deve até estar bem estagnado. Essa rotina tb nunca vi, é melhor vc seguir uma padronizada e rever seu tempo de recuperação já q vc já tem um certo tempo de academia e no máximo 1 hora na academia.
Knjaz Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Sexta - repito quarta sabado - As vezes quando vou repito quarta Quem te passou esse treino? Lamentável...
SmilodoN_ Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Galera n adianta nada nois falarmos q o treino eh lamentável eh uma merda etc... entao!!! Véio seu treino n esta legal !!! 1º vc precisa ter diciplina tu tem q ir sempre, treino de costas eh primordial, o seu peso pra sua altura esta fraco !!! tu precisa pesar uns 78 kg pra começar a ficar legal !!! tome suplementos etc !! o meu treino eh o seguinte !!! é bem puxado mas eu ja acostumei !! 2º 4 peito 4 costas abdomen 3º 3 bicepis 3 triceps 1 ante braço 4º 4 perna 3 ombro 2 trapesio 5º 4 peito 4 costas abdomen 6º 3 bicepis 3 triceps 1 ante braço bom esse é o treino q eu faço !!
Visitante Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Mais volume ????? ERRADO. Para o dono do tópico: Falar que você treina a anos com 1.73 mt e 61 KG é brincadeira né brother ???? Você vai para a academia brincar, conversar e fazer qualquer coisa, menos TREINAR. Me baseando que você está começando HOJE como novato, já que suas informações foram muito superficiais eu te indicaria este ABC por umas 08 semanas: Segunda - Peito (3) x Ombro (2) x Tríceps (2) Terça - Costas (3) x Trápézio (1) x Bíceps (2) x Antebraço (1) Quarta - Pernas (4) x ABS (3) Quinta = Segunda Sexta = Terça Sábado = Quarta Isso é um treino para novatos e sinceramente pelas suas INFORMAÇÕES, acho uma boa saída.Depois deste ABC por 08 semanas podemos dar uma analisada de novo. Fui...
Visitante Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Galera n adianta nada nois falarmos q o treino eh lamentável eh uma merda etc... entao!!! Véio seu treino n esta legal !!! 1º vc precisa ter diciplina tu tem q ir sempre, treino de costas eh primordial, o seu peso pra sua altura esta fraco !!! tu precisa pesar uns 78 kg pra começar a ficar legal !!! tome suplementos etc !! o meu treino eh o seguinte !!! é bem puxado mas eu ja acostumei !! 2º 4 peito 4 costas abdomen 3º 3 bicepis 3 triceps 1 ante braço 4º 4 perna 3 ombro 2 trapesio 5º 4 peito 4 costas abdomen 6º 3 bicepis 3 triceps 1 ante braço bom esse é o treino q eu faço !! Achei volumoso e estranho....sei lá, não gostei. Fui...
bomba_básica Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Mais volume ????? ERRADO. Para o dono do tópico: Falar que você treina a anos com 1.73 mt e 61 KG é brincadeira né brother ???? Você vai para a academia brincar, conversar e fazer qualquer coisa, menos TREINAR. Me baseando que você está começando HOJE como novato, já que suas informações foram muito superficiais eu te indicaria este ABC por umas 08 semanas: Segunda - Peito (3) x Ombro (2) x Tríceps (2) Terça - Costas (3) x Trápézio (1) x Bíceps (2) x Antebraço (1) Quarta - Pernas (4) x ABS (3) Quinta = Segunda Sexta = Terça Sábado = Quarta Isso é um treino para novatos e sinceramente pelas suas INFORMAÇÕES, acho uma boa saída.Depois deste ABC por 08 semanas podemos dar uma analisada de novo. Fui... A divisão dos músculos e volume dos exercícios está bem legal, mas vc se enganou em passar um treino abc2x, pq ele não é novato, e ainda mais q ele é bem magro e deve ter uma tremenda dificuldade de ganhar peso.
bomba_básica Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Achei volumoso e estranho....sei lá, não gostei. Fui... tb concordo, e acrescento tb q perna com ombro não é legal, em um treino de alta intensida pernas devem ser trabalhadas sozinhas.
tna Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Ambos os treinos volumosos, se estão dando resultado quem sou eu para falar algo, mas acredito que diminuindo o volume os resultados serão maximizados. Meu treino é igual ao que o JrCampos passou, na verdade é básico isso ae. A diferença que eu faço ABC apenas seg/ter/qua. Concordo com o JrCampos, o autor do tópico não deve estar treinando sério, ou não treinava com um objetivo de hipertrofia. abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora