Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Dex + Albumina

Visitante Rafael Lacerda

Post Destacado

Visitante Rafael Lacerda
Postado

então galera, comprei esses suplementos ai

e to pensando em tomar da seguinte maneira:

Malto 30 min antes do treino

whey + dext imediatamente apos o treino

Albumina antes de dormir

oq acham?

agradeço desde ja as opiniões

abraços

ps.:lol: whey tem carb menor que 1g

a albumina nao tem carb

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

äcido,

To fazendo uso de quase a mesma coisa que vc, e estou tendo excelentes resultados.

Apesar não fazer dieta hipercalórica, e manter grande parte da semana em dieta hipocalórica, consegui manter meu peso e perder muita gordura, chegando a aumentar 1kg meu peso no ultimo mes.

Antes dessa suplementaçào eu estava perdendo de 3 a 4 kg de peso por mes, na tentativa de perder só girdura. Dpois que comecei a usar tais suplemtos, estagnei meu peso, mas a gordura continua saindo.

Pra meus objetivos, está excelente.

de manhã, depois da natação tomo: malto. Depois de 20 minutos, whey, proteína de soja e albumina.

Á noite faço a mesma coisa depois da musculação: malto e espero 20 minutos, daí whey, ptn de soja e albumina.

o crescimento é visível.

Postado

Jogaria whey também no desjejum, seguindo o prof. Waldemar Guimarães :wink: ou se a grana tiver pouca, vai de albumina. Mas vai dar resultados sim.

Abrass

Visitante Rafael Lacerda
Postado

valeu galera

os produtos são:

Mega Gym Albumina 100% Pura - Nutrilatina

Whey Protein Perfect - Nature's Best

Maltodextrina Refil - Atlhetica

Dextrose Refil - Atlhetica

pretendo tomar durante todo ano

abraços

Postado

No meu caso eu estou usando a malto tanto antes como depois do treino, mesmo sabendo que o dex é melhor. Outra coisa que eu estou fazendo diferente e não sei se estou jogando dinheiro fora, é tomar meia dose de whey junto com o malto antes do treino e mais uma dose inteira depois do treino. Será que é furada tomar essa meia dose antes do treino?

Postado
Outra coisa que eu estou fazendo diferente e não sei se estou jogando dinheiro fora, é tomar meia dose de whey junto com o malto antes do treino e mais uma dose inteira depois do treino. Será que é furada tomar essa meia dose antes do treino?

Jah vi opiniões diferentes a cerca do assunto...lê essa aqui...

"...uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerirmos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingerí-lo imediatamente após(TRIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sanguíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al, 1999; onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento..."

Fonte.:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...