Visitante Rafael Lacerda Postado 12 de janeiro de 2007 Postado 12 de janeiro de 2007 então galera, comprei esses suplementos ai e to pensando em tomar da seguinte maneira: Malto 30 min antes do treino whey + dext imediatamente apos o treino Albumina antes de dormir oq acham? agradeço desde ja as opiniões abraços ps. whey tem carb menor que 1g a albumina nao tem carb
romeo Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Eh isso msm..."o basicão"... mas q dah resultado... Qnt aos horários, tah td ok... Q Whey vc irá tomar?!
Paulo R. Leitner Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 äcido, To fazendo uso de quase a mesma coisa que vc, e estou tendo excelentes resultados. Apesar não fazer dieta hipercalórica, e manter grande parte da semana em dieta hipocalórica, consegui manter meu peso e perder muita gordura, chegando a aumentar 1kg meu peso no ultimo mes. Antes dessa suplementaçào eu estava perdendo de 3 a 4 kg de peso por mes, na tentativa de perder só girdura. Dpois que comecei a usar tais suplemtos, estagnei meu peso, mas a gordura continua saindo. Pra meus objetivos, está excelente. de manhã, depois da natação tomo: malto. Depois de 20 minutos, whey, proteína de soja e albumina. Á noite faço a mesma coisa depois da musculação: malto e espero 20 minutos, daí whey, ptn de soja e albumina. o crescimento é visível.
tna Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 Jogaria whey também no desjejum, seguindo o prof. Waldemar Guimarães ou se a grana tiver pouca, vai de albumina. Mas vai dar resultados sim. Abrass
danthegomes Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 eu to usando quase a mesma coisa malto antes do treino, malto com whey depois, albumina antes de dormir.... so que comecei a 2 semanas, espero ver algum resultado..
Visitante Rafael Lacerda Postado 13 de janeiro de 2007 Postado 13 de janeiro de 2007 valeu galera os produtos são: Mega Gym Albumina 100% Pura - Nutrilatina Whey Protein Perfect - Nature's Best Maltodextrina Refil - Atlhetica Dextrose Refil - Atlhetica pretendo tomar durante todo ano abraços
paulosc Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 No meu caso eu estou usando a malto tanto antes como depois do treino, mesmo sabendo que o dex é melhor. Outra coisa que eu estou fazendo diferente e não sei se estou jogando dinheiro fora, é tomar meia dose de whey junto com o malto antes do treino e mais uma dose inteira depois do treino. Será que é furada tomar essa meia dose antes do treino?
romeo Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 Outra coisa que eu estou fazendo diferente e não sei se estou jogando dinheiro fora, é tomar meia dose de whey junto com o malto antes do treino e mais uma dose inteira depois do treino. Será que é furada tomar essa meia dose antes do treino? Jah vi opiniões diferentes a cerca do assunto...lê essa aqui... "...uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerirmos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingerí-lo imediatamente após(TRIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sanguíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al, 1999; onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento..." Fonte.:
felipe_pereira Postado 14 de janeiro de 2007 Postado 14 de janeiro de 2007 ácido, vc toma albumina em dias off?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.