robertoliborio Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 romeo.. entao uma BCAA no pré-treino seria interessante?
rodrigoph Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 Galera, Prestem atenção na quantidade protéinas qus vcs estão ingerindo por dia, nosso corpo não absorve mais do que 1,6 a 2gr de portéina por peso coporal. A não ser que vcs estajem usando drogas anabólicas, que no caso há uma grande necessidades de proteínas. Não jogue o dinheiro de vcs fora, em muitos alimentos como cottage peito de frango, peito de peu já existe uma enorme quantidade de proteínas. Tomem o whey com sabedoria, usem albumina em dias que a alimentação não foi realizada com sucesso. Qualquer dúvidas estamos ae! abraços
paulosc Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Valeu Romeu, então vou até o fim desse pote de whey que eu estou tomando pra dar uma avaliada melhor. Jah vi opiniões diferentes a cerca do assunto...lê essa aqui... "...uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerirmos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingerí-lo imediatamente após(TRIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sanguíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al, 1999; onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento..." Fonte.:
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Por nada Paulo...to pensando em fzr um esforçozim($$$) e tomar antes tb...p ver se noto alguma diferença...Flw
GUILSILVA Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 então galera, comprei esses suplementos ai e to pensando em tomar da seguinte maneira: Malto 30 min antes do treino whey + dext imediatamente apos o treino Albumina antes de dormir oq acham? agradeço desde ja as opiniões abraços ps. whey tem carb menor que 1g a albumina nao tem carb Opa blz ? Pow ácido , voce sendo experiente do jeito que é e ainda mais moderador abrir um tópico básico desse perguntando os horários pra tomar esses suplementos básicos ? É que voce é moderador , se fosse um usuário novato tenho certeza que a galera ia falar denovo o mesmo tópico perguntando como tomar esses suplementos ? galera ia dizer pra pesquisar. Mas agora que já criou já era , vou dar minha opinião. Não gosto do malto antes do treino pois é um carbo de alto IG. A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea. O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético. Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante. Pós treino tá legal. Ceia também tá legal. Caso seu café da manhã esteja com uma quantia insuficiente de proteina coloque uma 1 colher de sopa de albumina e até uma de whey, ou 2 colheres de sopa de albumina. Abraços
GUILSILVA Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Ingerir apenas proteina ( whey protein ) antes do treino é inutil e desperdicio de dinheiro, pois esta se transformará em glicose, sendo que ainda não ocorre sintese proteica durante o treino, nesse momento a enfase é a produção de energia.
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Pow ácido , voce sendo experiente do jeito que é e ainda mais moderador abrir um tópico básico desse perguntando os horários pra tomar esses suplementos básicos ? É que voce é moderador , se fosse um usuário novato tenho certeza que a galera ia falar denovo o mesmo tópico perguntando como tomar esses suplementos ? galera ia dizer pra pesquisar. Abraços huahauahaua..eu ia dzer justamente isso!!! Mas ae pensei..o ácido começando a moderar agora e tal..deve tah doidim p colocar alguém na Lista Negra!!! Dae sosseguei e respondi como se estivesse respondendo p um novato qqr
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Ingerir apenas proteina ( whey protein ) antes do treino é inutil e desperdicio de dinheiro, pois esta se transformará em glicose, sendo que ainda não ocorre sintese proteica durante o treino, nesse momento a enfase é a produção de energia. Silva, vc tem razão, mas se eu pusesse uma boa qntd d Malto c a Whey, teria probabilidade d ocorrer aquela parada de "hiper/hipoglicemia"(n sei qual o nome) durante o treino??? Sentir tontura e tal?! Considerando q eu tomasse a Whey+Malto cerca d meia hora antes do treinamento...
GUILSILVA Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Silva, vc tem razão, mas se eu pusesse uma boa qntd d Malto c a Whey, teria probabilidade d ocorrer aquela parada de "hiper/hipoglicemia"(n sei qual o nome) durante o treino??? Sentir tontura e tal?! Considerando q eu tomasse a Whey+Malto cerca d meia hora antes do treinamento... Tem gente que gosta de ingerir Malto antes do treino, eu já não gosto , falo isso porque já testei e tive sintomas de hipoglicemia. Acho dinheiro jogado fora tomar uma proteina de rápida absorção antes do treino , ainda mais que o whey eh um suplemento caro, mas se for tomar que tome com um carbo de baixo a médio ig antes do treino pra não causar hipoglicemia como falei nos posts acima. É muito comum ver atletas bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino. Os sintomas de hipoglicemia característicos são: sudorese excessiva, franqueza, perturbaçoes visuais, tremores, dores de cabeça , falta de ar , naúseas e até causar morte ( sim já vi na internet causos de morte por hipoglicemia ) agora se é verdade ou não , não posso afirmar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.