Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Dex + Albumina

Visitante Rafael Lacerda

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera,

Prestem atenção na quantidade protéinas qus vcs estão ingerindo por dia, nosso corpo não absorve mais do que 1,6 a 2gr de portéina por peso coporal. A não ser que vcs estajem usando drogas anabólicas, que no caso há uma grande necessidades de proteínas.

Não jogue o dinheiro de vcs fora, em muitos alimentos como cottage peito de frango, peito de peu já existe uma enorme quantidade de proteínas.

Tomem o whey com sabedoria, usem albumina em dias que a alimentação não foi realizada com sucesso.

Qualquer dúvidas estamos ae!

abraços

Postado

Valeu Romeu, então vou até o fim desse pote de whey que eu estou tomando pra dar uma avaliada melhor.

Jah vi opiniões diferentes a cerca do assunto...lê essa aqui...

"...uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerirmos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingerí-lo imediatamente após(TRIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sanguíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al, 1999; onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento..."

Fonte.:

Postado
então galera, comprei esses suplementos ai

e to pensando em tomar da seguinte maneira:

Malto 30 min antes do treino

whey + dext imediatamente apos o treino

Albumina antes de dormir

oq acham?

agradeço desde ja as opiniões

abraços

ps.:D whey tem carb menor que 1g

a albumina nao tem carb

Opa blz ?

Pow ácido , voce sendo experiente do jeito que é e ainda mais moderador abrir um tópico básico desse perguntando os horários pra tomar esses suplementos básicos ?

É que voce é moderador , se fosse um usuário novato tenho certeza que a galera ia falar denovo o mesmo tópico perguntando como tomar esses suplementos ? galera ia dizer pra pesquisar.

Mas agora que já criou já era , vou dar minha opinião.

Não gosto do malto antes do treino pois é um carbo de alto IG.

A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treinamento, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea.

O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético.

Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante.

Pós treino tá legal.

Ceia também tá legal.

Caso seu café da manhã esteja com uma quantia insuficiente de proteina coloque uma 1 colher de sopa de albumina e até uma de whey, ou 2 colheres de sopa de albumina.

Abraços

Postado

Ingerir apenas proteina ( whey protein ) antes do treino é inutil e desperdicio de dinheiro, pois esta se transformará em glicose, sendo que ainda não ocorre sintese proteica durante o treino, nesse momento a enfase é a produção de energia.

Postado

Pow ácido , voce sendo experiente do jeito que é e ainda mais moderador abrir um tópico básico desse perguntando os horários pra tomar esses suplementos básicos ?

É que voce é moderador , se fosse um usuário novato tenho certeza que a galera ia falar denovo o mesmo tópico perguntando como tomar esses suplementos ? galera ia dizer pra pesquisar.

Abraços

huahauahaua..eu ia dzer justamente isso!!!

Mas ae pensei..o ácido começando a moderar agora e tal..deve tah doidim p colocar alguém na Lista Negra!!! :o:D

Dae sosseguei e respondi como se estivesse respondendo p um novato qqr :)

Postado
Ingerir apenas proteina ( whey protein ) antes do treino é inutil e desperdicio de dinheiro, pois esta se transformará em glicose, sendo que ainda não ocorre sintese proteica durante o treino, nesse momento a enfase é a produção de energia.

Silva, vc tem razão, mas se eu pusesse uma boa qntd d Malto c a Whey, teria probabilidade d ocorrer aquela parada de "hiper/hipoglicemia"(n sei qual o nome) durante o treino??? Sentir tontura e tal?!

Considerando q eu tomasse a Whey+Malto cerca d meia hora antes do treinamento...

Postado

Silva, vc tem razão, mas se eu pusesse uma boa qntd d Malto c a Whey, teria probabilidade d ocorrer aquela parada de "hiper/hipoglicemia"(n sei qual o nome) durante o treino??? Sentir tontura e tal?!

Considerando q eu tomasse a Whey+Malto cerca d meia hora antes do treinamento...

Tem gente que gosta de ingerir Malto antes do treino, eu já não gosto , falo isso porque já testei e tive sintomas de hipoglicemia.

Acho dinheiro jogado fora tomar uma proteina de rápida absorção antes do treino , ainda mais que o whey eh um suplemento caro, mas se for tomar que tome com um carbo de baixo a médio ig antes do treino pra não causar hipoglicemia como falei nos posts acima.

É muito comum ver atletas bocejando durante o treino; provavelmente, estão experimentando sintomas de hipoglicemia por não terem se alimentado convenientemente antes do treino.

Os sintomas de hipoglicemia característicos são: sudorese excessiva, franqueza, perturbaçoes visuais, tremores, dores de cabeça , falta de ar , naúseas e até causar morte ( sim já vi na internet causos de morte por hipoglicemia ) agora se é verdade ou não , não posso afirmar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...