Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Dex + Albumina

Visitante Rafael Lacerda

Post Destacado

Visitante Rafael Lacerda
Postado

Galera, valeu pelas respostas.

....

GUIL, antes de tudo, obrigado.

porem eu acho que vc tá me julgando de maneira errada.

vc acha que se eu realmente fosse tão experiente quanto vc julga que eu sou, eu estaria postando isso aki? eu tenho experiencia com treinamentos, mas com alimentação e suplementação sou fraco. se eu tivesse tal experiencia, nao postava. como visto, em sua opiniao, eu errei, achando que suplementar com malto antes do treino seria o melhor pra mim.

pra quem tá achando que eu nao pesquisei, fica so achando mesmo. tem gente que acha melhor tomar antes do treino, outras pensam que é melhor durante o treino, e outras dizem que é melhor depois. Tem gente que acha melhor tomar albumina de manha cedo, outras antes do sono. fiquei louco pesquisando e achei melhor criar um novo topico, colocando a combinação exata de como vou fazer, e como acho melhor.

sobre ser moderador ou nao, acho q isso nao tem diferença, espero que esteja claro que eu modero lá no Treinamento, diferente de vc.

e engraçado, ngm me mandou ir pesquisar, por que é facil achar quem esteja usando 1 desses suplementos, mas é muito complicado achar que suplementa com os 4 de vez.

fico feliz em ver meu topico gerar mais duvidas, como a pergunta do romeo a vc. com certeza meu topico, de maneira indireta, nos fez pensar.

bom, é isso, o mundo da voltas.

mas obrigado pela resposta cara, ajudou muito mesmo.

....

romeo, vc é de da pra tras é?!?!

vc ia dizer, e nao disse pq? cabreirou foi?!?!

nao pretendo colocar ngm em lista negra por ser sincero comigo, espero que isso fique claro pra vc.

espero que um dia, se vc for moderador, nao tenha essa sede de querer colocar alguem na lista negra por motivo tão simples, por que sinceramente, eu nao tenho essa sede.

e obrigado por colocar a fonte de pesquisa sobre o uso de proteinas no pre-treino.

....

abraço a todos

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
romeo, vc é de da pra tras é?!?!

vc ia dizer, e nao disse pq? cabreirou foi?!?!

nao pretendo colocar ngm em lista negra por ser sincero comigo, espero que isso fique claro pra vc.

espero que um dia, se vc for moderador, nao tenha essa sede de querer colocar alguem na lista negra por motivo tão simples, por que sinceramente, eu nao tenho essa sede.

e obrigado por colocar a fonte de pesquisa sobre o uso de proteinas no pre-treino.

....

abraço a todos

huahauahauahaua..caralho!!! Tu pegou uma corda desgraçada, hein?! :D

Tava brincando cara...por isso pus os emoticons!!! Logico q sabia q vc, pelo bom senso q deve ter, n iria me pôr na LN por uma bobagem dessa!!! Aliás, ninguém vai p LN aqui há um bom tempo, eu acho...rs

RELAXA véi... :wink:

[ ]'s...

Postado

Relaxa ácido é que ultimamente tem sido aberto muitos tópicos no forum perguntando como tomar whey protein , como tomar albumina , como tomar malto e assim vai, vejo um novo tópico sobre esses suplementos básicos todo dia , por isso te falei.

Oque achei estranho foi a galera não mandar voce pesquisar , talvez por voce ser moderador , pois a maioria desses tópicos que é aberto o pessoal manda pesquisar pois já existem muitos com o mesmo assunto.

Tenho certeza que se voce digitar as palavras chave como whey protein , malto , albumina e tals vai achar bastante coisa, mas como voce ainda ficou com dúvida não tem problema algum abrir o tópico , só pensei que voce não tinha pesquisado antes de abrir.

Abraços velho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...