Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprando suplementos no paragua


Machadao

Post Destacado

essa eh pros duro de grana que nem eu!

tava querendo sabe se alguem ja penso nessa: ja que no paraguai os cara importam tudo que eh coisa e vendem bem mais barato que aqui no brasil, sera que eles importam suplementos tb???

alguem ja comprou la ou pelo menos sabe se eles vendem???

valeu gurizada respondam ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já vi um cara falar que comprou de uma farmácia lá do Paraguai. Os preços mais em conta do que aqui no Brasil.

Lógico q lá tem muita falsificação, mas tbm tem loja séria como aqui no Brasil, ele deu o e-amil da farmácia e eu procurei e esse e-mail é do distribuidor da Maxmuscle se não me engano.

Mas eu mandei um e-mail umas 3 vezes pra farmácia pedindo a lista dos suplementos e os preços e eles nem responderam, se pá eles não sabem português... :D

tá aí...

distdior@cde.rieder.net.py

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara valeu ae ja mandei um email vamo ve se nao da em nada tb..

po mas entao vcs acham q eh furada, q eh mt grande a chance de eu comprar um importado falsificado? sera por iso q a gurizada nem respondeu ae ou pq ng tinha pensado niso antes?

O que mais eles sabem faze no paraguay é falsificar produtos, se o mesmo tem um preço alto e um baixo custo de fabricação (do pirata óbvio) eles vão fabrica. Vão te vender whey protein, mas vai vim farinha de trigo no lugar do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o danielsapo.

Muita gente tem esse imagem erronea de q tudo q vem do paraguay é falsificado... Mas eu já estive lá e NAO É NADA DISSO!!

Existem os camelôs por lá q vendem as coisas nas ruas (essas sim falsificadas da china) a preço de banana obvio e os brasileiros compram pra vender como camelôs aqui...

MAS...

existem galerias por lá como se fossem "Shoppings centers" q nossa, é um paraiso dos preços baixos, tem muita coisa de alta tecnologia mesmo.. pois o Paraguay nao cobra taxa de importaçao, ou seja os produtos ORIGINAIS chegam com o mesmo preço em dolares q sao vendidos nos EUA por ex., isso quando eles nao sao contrabandeados tbm...

E detalhe os produtos como o amigo ai em cima mencionou na maioria sao produzidos pelos tigres asiaticos, sejam originais ou nao!! Paraguay nao fabrica nada...

Nao sei se por lá vendem suplementos importados dos EUA, sempre quis saber disso. MAs uma coisa é certa, de onde vcs acham q vem os seus CELULARES MOTOROLA V3, VIDEOGAME PS2, SONS PARA CARRO, PEÇAS PRA COMPUTADOR, CAMERAS DIGITAIS A RODO q sao vendidos no Mercado Livre e nos "INFOshoppings" aqui do RJ por ex.???

Se alguem que mora no parana ou tem conhecidos q vao sempre ao paraguay puder nos informar se sao vendidos suplementos (originais obvio) por lá ficaria agradecido.

Abraços. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem os camelôs por lá q vendem as coisas nas ruas (essas sim falsificadas da china) a preço de banana obvio e os brasileiros compram pra vender como camelôs aqui...

MAS...

existem galerias por lá como se fossem "Shoppings centers" q nossa, é um paraiso dos preços baixos, tem muita coisa de alta tecnologia mesmo..

Isso q eu quis dizer...

Aqui tbm tem camelô, mas tbm tem boas lojas, aí vai de cada um comprar onde quiser.

Minha mãe foi lá em 94, em excursão, aí no tempo perguntei sobre os produtos disso de falsificação, e ela disse q o pessoal da excursão disse q comprando nas lojas era de boa, nos camelôs q não podia confiar, certo q tem loja q pode ser de procedência duvidosa,mas tbm tem loja séria.

No tempo ela me trouxe um walkman da Sony, comprado em loja e durou um tempão, até q parei de usar ele pq só pega fita né, rsrs, ele nem parou de funcionar, só q fica com o som meio embaçado tipo sujo, pelo tempo né, mas de resto.... se fosse ruim teria quebrado a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...