mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Fala, pessoal! De novo eu... Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar: CLA Top Definition - Body Size Whey - Designer Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly Albumina - Salto´s Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma: - Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal; - Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe). E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão? Abraço a todos e Feliz 2007!
paulosc Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Aaaeeeee, mais um pro grupo dos flatulentos kkk. Vc vai peida muito fidido tomando esses trecos, ha isso vai. Eu só não tomo esse cla, o resto até as marcas são as mesmas, além da glutamina da EAS e umas barras de proteína da neonutri que eu tomo. No terceiro dia de albumina vc vai lembrar do que eu postei aqui hehehehehehe, mas vale a pena. Fala, pessoal! De novo eu... Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar: CLA Top Definition - Body Size Whey - Designer Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly Albumina - Salto´s Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma: - Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal; - Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe). E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão? Abraço a todos e Feliz 2007!
mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Autor Postado 16 de janeiro de 2007 hauhauhauhauhauhauhauha... Logo imaginei... hehe... azar dos outros!! E da minha esposa... e dos meus lençóis e do colchão que vai "amarelar"... hauhauhauahuahuahua
paulosc Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 hauhauhauhauhauhauhauha... Logo imaginei... hehe... azar dos outros!! E da minha esposa... e dos meus lençóis e do colchão que vai "amarelar"... hauhauhauahuahuahua Cara não vai ser só azar dos outros, vc vai cheirar isso de vez enquando. Cara acabei de faze um vitamina de banana, maça e mamão e duas colheres de albumina Salto's (essa é envenenada em matéria de pummm), estou aqui digitando e acabei de solta um peido daqueles, sorte que o ventilador está ligado e manda o negócio embora. É fidido mesmo fio, não estou brincando não. Semana que vem vc vai lembra de mim, vai sim hehehehe.
paulosc Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 ai esqueci, se vc vai tomar ou a noite ou pela manhã, escolha o período noturno. Eu comecei tomando de manhã e a noite, mas tive que parar, pois estava começando a passa vergonha no trabalho. Prefiro ingerir a albumina a noite, pois ai eu cheiro sozinho dormindo, ai não dá nada. Cara um dia de sacanagem soltei um no elevador do ap de um amigo meu, eu e mais 3 amigos. Eu me mijando de ri e os caras querendo me enche de supapo, fiz de propósito, pois dava pra guenta, mas como eles estavam tirando sarro da minha cara, mandei a bomba ali mesmo.
romeo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 N sei pq a galera fala tanto d mau cheiro, em relação à albumina...tah certo q aumenta a flatulência e tal..rsrs..mas, COMIGO, n eh algo q me faça pensar em parar d tomá-la n oh.... N sinto esse fedor todo n..(será q me acostumei??? )huahauauhaua Mas aqui em casa nunca chegaram a reclamar disso n...rs Ah, qnt a tua suplementação, tah legal o horario sim...
mfssantos Postado 16 de janeiro de 2007 Autor Postado 16 de janeiro de 2007 huahauhauhauhauahuha... Pelo visto acabou virando um tópico de flatulência... hauhauhauhaua... Bom, vou seguir a sugestão do colega e tomar no período noturno, então... hehehe... Abraço a todos e obrigado!
rodrigoph Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Não esqueça do nosso limite de proteínas diárias cara!!! Não jogue seu dindin no lixo ok? abraço e boa sorte!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.