Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JÁ COMPREI! SÓ FALTA TOMAR!!

mfssantos

Post Destacado

Postado

Fala, pessoal! De novo eu...

Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar:

CLA Top Definition - Body Size

Whey - Designer

Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly

Albumina - Salto´s

Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma:

- Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal;

- Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe).

E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão?

Abraço a todos e Feliz 2007!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aaaeeeee, mais um pro grupo dos flatulentos kkk. Vc vai peida muito fidido tomando esses trecos, ha isso vai. Eu só não tomo esse cla, o resto até as marcas são as mesmas, além da glutamina da EAS e umas barras de proteína da neonutri que eu tomo. No terceiro dia de albumina vc vai lembrar do que eu postei aqui hehehehehehe, mas vale a pena.

Fala, pessoal! De novo eu...

Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar:

CLA Top Definition - Body Size

Whey - Designer

Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly

Albumina - Salto´s

Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma:

- Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal;

- Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe).

E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão?

Abraço a todos e Feliz 2007!

Postado
hauhauhauhauhauhauhauha...

Logo imaginei... hehe... azar dos outros!! E da minha esposa... e dos meus lençóis e do colchão que vai "amarelar"... hauhauhauahuahuahua

Cara não vai ser só azar dos outros, vc vai cheirar isso de vez enquando. Cara acabei de faze um vitamina de banana, maça e mamão e duas colheres de albumina Salto's (essa é envenenada em matéria de pummm), estou aqui digitando e acabei de solta um peido daqueles, sorte que o ventilador está ligado e manda o negócio embora. É fidido mesmo fio, não estou brincando não. Semana que vem vc vai lembra de mim, vai sim hehehehe.

Postado

ai esqueci, se vc vai tomar ou a noite ou pela manhã, escolha o período noturno. Eu comecei tomando de manhã e a noite, mas tive que parar, pois estava começando a passa vergonha no trabalho. Prefiro ingerir a albumina a noite, pois ai eu cheiro sozinho dormindo, ai não dá nada.

Cara um dia de sacanagem soltei um no elevador do ap de um amigo meu, eu e mais 3 amigos. Eu me mijando de ri e os caras querendo me enche de supapo, fiz de propósito, pois dava pra guenta, mas como eles estavam tirando sarro da minha cara, mandei a bomba ali mesmo.

Postado

N sei pq a galera fala tanto d mau cheiro, em relação à albumina...tah certo q aumenta a flatulência e tal..rsrs..mas, COMIGO, n eh algo q me faça pensar em parar d tomá-la n oh....

N sinto esse fedor todo n..(será q me acostumei??? :D )huahauauhaua

Mas aqui em casa nunca chegaram a reclamar disso n...rs

Ah, qnt a tua suplementação, tah legal o horario sim...

Postado

huahauhauhauhauahuha...

Pelo visto acabou virando um tópico de flatulência... hauhauhauhaua...

Bom, vou seguir a sugestão do colega e tomar no período noturno, então... hehehe...

Abraço a todos e obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...