Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JÁ COMPREI! SÓ FALTA TOMAR!!


mfssantos

Post Destacado

Fala, pessoal! De novo eu...

Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar:

CLA Top Definition - Body Size

Whey - Designer

Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly

Albumina - Salto´s

Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma:

- Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal;

- Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe).

E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão?

Abraço a todos e Feliz 2007!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Aaaeeeee, mais um pro grupo dos flatulentos kkk. Vc vai peida muito fidido tomando esses trecos, ha isso vai. Eu só não tomo esse cla, o resto até as marcas são as mesmas, além da glutamina da EAS e umas barras de proteína da neonutri que eu tomo. No terceiro dia de albumina vc vai lembrar do que eu postei aqui hehehehehehe, mas vale a pena.

Fala, pessoal! De novo eu...

Então, já comprei. Só falta receber e começar a tomar:

CLA Top Definition - Body Size

Whey - Designer

Malto Dextrin Plus (Maltodextrina) - Milly

Albumina - Salto´s

Já tenho uma "orientação-recomendação" daqui do site mesmo: Albumina de manhã ou à noite, CLA 3 X ao dia antes das refeições - uma cápsula e Whey + Malto depois do treino. Vou tentar treinar da seguinte forma:

- Segunda, quarta e sexta - musculação, séries de músculos alternadas + abdominal;

- Terça, quinta e sábado = aeróbico. Só corrida e um abdominalzinho, pra fazer valer a pena ir até a academia... rsrs (percebam que é obsessão... hehe).

E aí? É por aí mesmo? Alguma correção ou sugestão?

Abraço a todos e Feliz 2007!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhauhauhauhauha...

Logo imaginei... hehe... azar dos outros!! E da minha esposa... e dos meus lençóis e do colchão que vai "amarelar"... hauhauhauahuahuahua

Cara não vai ser só azar dos outros, vc vai cheirar isso de vez enquando. Cara acabei de faze um vitamina de banana, maça e mamão e duas colheres de albumina Salto's (essa é envenenada em matéria de pummm), estou aqui digitando e acabei de solta um peido daqueles, sorte que o ventilador está ligado e manda o negócio embora. É fidido mesmo fio, não estou brincando não. Semana que vem vc vai lembra de mim, vai sim hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai esqueci, se vc vai tomar ou a noite ou pela manhã, escolha o período noturno. Eu comecei tomando de manhã e a noite, mas tive que parar, pois estava começando a passa vergonha no trabalho. Prefiro ingerir a albumina a noite, pois ai eu cheiro sozinho dormindo, ai não dá nada.

Cara um dia de sacanagem soltei um no elevador do ap de um amigo meu, eu e mais 3 amigos. Eu me mijando de ri e os caras querendo me enche de supapo, fiz de propósito, pois dava pra guenta, mas como eles estavam tirando sarro da minha cara, mandei a bomba ali mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei pq a galera fala tanto d mau cheiro, em relação à albumina...tah certo q aumenta a flatulência e tal..rsrs..mas, COMIGO, n eh algo q me faça pensar em parar d tomá-la n oh....

N sinto esse fedor todo n..(será q me acostumei??? :D )huahauauhaua

Mas aqui em casa nunca chegaram a reclamar disso n...rs

Ah, qnt a tua suplementação, tah legal o horario sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...