Renan Azevedo Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Ai pessoa antes eu malhava todo os dia da semana...certo agora com minha nova serie irei treina so 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta...eu tomo albumina antes de ir treina e uma massa muscular depois do treino apenas... Gostaria de sabe como tomar a albumina?? tomar antes do treino esta bom?? e a massa?? tomar apos o treino esta bom... minha outra duvida e que devo tomar so quando tem treino...os dias que não vou treina como fica?? agradeço....
Mestre Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 Coloca toda sua dieta e os horarios das refeicoes e dos treinos que a gente ajuda. abracos.
Renan Azevedo Postado 17 de janeiro de 2007 Autor Postado 17 de janeiro de 2007 Acordo tomo meu café normal 11:30 meu almoço 16:00 albumina 16:10 vou para academia 18:10 chego como dois pães com minha massa 21: 20 jantar
overkillx Postado 17 de janeiro de 2007 Postado 17 de janeiro de 2007 albumina é proteina de absorção lenta.. se puder..compra whey e uma malto tbm.. ae faz assim acorda > albumina pré treino > malto pós treino > malto + whey antes de dormir > albumina dizem q eh a melhor combinação..
Renan Azevedo Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 Valeu cara...mais so uma coisa....quando não tem treino?? tomo alguma coisa....??
romeo Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Valeu cara...mais so uma coisa....quando não tem treino?? tomo alguma coisa....?? ode tomar albumina sim... whey n vejo necessidade...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora