Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nunca tomei, mais conheco pessoas que tomaram e que começaram a sentir resultado depois das primeiras semanas, mais com o passar do tempo os resultados foram tao insignificantes que eles axaram que foi dinheiro jogado fora.

dinheiro que poderia ser investido em coisas que valeriam a pena mesmo.

[]'s

Digão

Postado

Ainda bem que voces me responderam, pois eu estava na idéia de compra-lo, e seria uma grande mancada.

Com o mesmo preço desse suplemento que nao vale nada, o que seria melhor comprar?

Eu vi para vender o Monster da INTEGRAL, com 22Packs, ta custando em media 50 reais. Apenas 22 packs dariam resultado?

Me recomendam tomar outra coisa no mesmo valor?

Obrigado mesmo ae rapaziada.

Abraços :D

Postado
Ainda bem que voces me responderam, pois eu estava na idéia de compra-lo, e seria uma grande mancada.

Com o mesmo preço desse suplemento que nao vale nada, o que seria melhor comprar?

Eu vi para vender o Monster da INTEGRAL, com 22Packs, ta custando em media 50 reais. Apenas 22 packs dariam resultado?

Me recomendam tomar outra coisa no mesmo valor?

Obrigado mesmo ae rapaziada.

Abraços :D

iiii cara...tu vai trocar 6 por meia dúzia 8)

Outro suplemento q n vale nada, na minha opinião...

Com 50,00 tu pega uma Whey Protein da Milly(nacional)900g....e só!!!rsrs..

Ou então uma massa Mighty One da Optimun 1,5kg, se vc for magrão e tal...

Pra ser sincero, o leque de opções(boas) p cinquentinha n eh mt vasto...

[ ]'s

Postado
Ah, daria tb p pegar um aminoácido líquido c um kg d malto...p tomar no pós-treino...outra sugestão...

qual aminoacido vc me recomenda?

Comprei malto ontem e vou começar a tomar hj, qual seria o melhor modo de tomar o malto?

Só uma pergunta, amino acido serve pra q?Ajuda com ganho de massa muscular?

Pretendo tomar algo pra ganho de massa, pois sou mago.

Postado

não sei se você ja desistiu mas se esta em duvida pode fugir dos dois principalmente do amino lixo nitro da probiotica que usei uma vez e joguei no lixo quase a metade dele de tão porcaria que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...