GUGA_RJ Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 queria saber se a albumina da dna eh confiavel o professor la da acdemia ta vendendo 1kg por 29R$ responda ai vlw
romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Vc viu a tabela nuticional dela??? Qntd d carbo e ptn??? D qqr forma, eu n tomaria...têm melhores...
GUGA_RJ Postado 18 de janeiro de 2007 Autor Postado 18 de janeiro de 2007 8g de carbo e 10 g de proteina porçao de 20g mas sl pra nao fik sem tomar nada antes de dormir
romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 8g de carbo e 10 g de proteina porçao de 20g mas sl pra nao fik sem tomar nada antes de dormir iiii cara...tem mt carbo... Soh p vc ter uma idéia, a Salto's fabrica uma albumina q em 14g têm 11g d ptn e menos q 1g d carbo...e eh vendida por ~35,00... Mas se n tver outra opção...fzr o q, neh?!rs..
Leandro_Calibrados Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 fera as melhores q tem sao da peter food, milenium e da saltos apesar q na minha city esa da saltos n existe e quase ningem conhece, ja q possuem uma concentracao baixa de carbo e boa relacao proteica abracos!!
tiagod Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 e aquela 100% pura da nutrilatina? é boa?
GUILSILVA Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 É um lixo amigo , uma albumina pra ter quase a mesma quantidade de carboidrato e proteina deve ter mais malto que do clara de ovo desidratada. Procure uma albumina pura como Salto´s , DIM , Albumilly , Cyberform e tals, sempre com pouco ou nada de carboidrato
Paulo R. Leitner Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 cara, albumina é salto's..... Barata, pouco carbo e muita proteína.
tiagod Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Gui, Valeu aí pela resposta, mas agora já era comprei de olho fechado porque vi que o ácido comprou.. hehehe mas sobre o que voce falou.. s eeu entendi.. voce diz que a da nutrilatina tem muito carboidrato? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Pura_(1kg)_Nutrilatina_Mega_Gym cara, aqui no site diz q, numa dose de 40g, tem 32g d eproteina e menos de 1g de carbo. Nao to duvidando de voce, não tenho nem 1/10 da sua experiencia pra duvidar.. mas eu gostria de entender o porque dela ser tao ruim e eu acho que nao conssegui entender. Valeu
GUILSILVA Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Gui, Valeu aí pela resposta, mas agora já era comprei de olho fechado porque vi que o ácido comprou.. hehehe mas sobre o que voce falou.. s eeu entendi.. voce diz que a da nutrilatina tem muito carboidrato? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Pura_(1kg)_Nutrilatina_Mega_Gym cara, aqui no site diz q, numa dose de 40g, tem 32g d eproteina e menos de 1g de carbo. Nao to duvidando de voce, não tenho nem 1/10 da sua experiencia pra duvidar.. mas eu gostria de entender o porque dela ser tao ruim e eu acho que nao conssegui entender. Valeu Opa blz ? Agora quem não entendeu nada sou eu , eu postei a mensagem referindo ao tópico do GUGA_RJ que perguntou sobre a albumina da DNA e não essa da Nutrilatina que voce tá falando. Acho que quem confundiu as coisas foi voce hehe. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora