Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albumina da D.N.A eh boa?

GUGA_RJ

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8g de carbo e 10 g de proteina

porçao de 20g

mas sl pra nao fik sem tomar nada antes de dormir

iiii cara...tem mt carbo...

Soh p vc ter uma idéia, a Salto's fabrica uma albumina q em 14g têm 11g d ptn e menos q 1g d carbo...e eh vendida por ~35,00...

Mas se n tver outra opção...fzr o q, neh?!rs..

Postado

É um lixo amigo , uma albumina pra ter quase a mesma quantidade de carboidrato e proteina deve ter mais malto que do clara de ovo desidratada.

Procure uma albumina pura como Salto´s , DIM , Albumilly , Cyberform e tals, sempre com pouco ou nada de carboidrato

Postado

Gui, Valeu aí pela resposta, mas agora já era comprei de olho fechado porque vi que o ácido comprou.. hehehe

mas sobre o que voce falou.. s eeu entendi.. voce diz que a da nutrilatina tem muito carboidrato?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Pura_(1kg)_Nutrilatina_Mega_Gym

cara, aqui no site diz q, numa dose de 40g, tem 32g d eproteina e menos de 1g de carbo.

Nao to duvidando de voce, não tenho nem 1/10 da sua experiencia pra duvidar.. mas eu gostria de entender o porque dela ser tao ruim e eu acho que nao conssegui entender. :D

Valeu

Postado
Gui, Valeu aí pela resposta, mas agora já era comprei de olho fechado porque vi que o ácido comprou.. hehehe

mas sobre o que voce falou.. s eeu entendi.. voce diz que a da nutrilatina tem muito carboidrato?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Pura_(1kg)_Nutrilatina_Mega_Gym

cara, aqui no site diz q, numa dose de 40g, tem 32g d eproteina e menos de 1g de carbo.

Nao to duvidando de voce, não tenho nem 1/10 da sua experiencia pra duvidar.. mas eu gostria de entender o porque dela ser tao ruim e eu acho que nao conssegui entender. :D

Valeu

Opa blz ?

Agora quem não entendeu nada sou eu , eu postei a mensagem referindo ao tópico do GUGA_RJ que perguntou sobre a albumina da DNA e não essa da Nutrilatina que voce tá falando.

Acho que quem confundiu as coisas foi voce hehe.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...