tiagod Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Opa.. hahaha que bom.. porque tomei um susto tremendo.. foi mal.. hahaha ma se ai.. q acha da albumina da nutrilatina? porque eu pesquisei tem 2 tópicos apenas com esta referencia mas nenhum dos dois falam se é boa ou ruim.. Valeu.. e desculpa a confusão.. hehehe
romeo Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Nunca tomei, Tiago...passa a tabela dela ae p nós...
tiagod Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Oi, olha só eu coloquei o link ali no meu outro post.. la te toda a tabela.. tentei colar ela aqui mas saiu tudo errado e tenho que sair... Valeu!
romeo Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Oi, olha só eu coloquei o link ali no meu outro post.. la te toda a tabela.. tentei colar ela aqui mas saiu tudo errado e tenho que sair... Valeu! Ah eh msm!! Foi mal..n tinha visto...rs Bem, 32g d ptn em 40g do produto, ateh q tah bom... Mas tu tah msm disposto a dar quase 70,00 em 1kg d albumina????
tiagod Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 é que eu conssegui ela por 60,00 reais.. aí assim.. não é barato, mas nao tinha a da salto's aí como eu ganhei desconto pelo pacotão de coisas que comprei.. aí achei que valeu.. se tivesse a da saltos.. não tinha pensado 2x.. porque todo mundo só fala nela aqui no forum.. mas nao tinha.. aí não ia pagar mais um frete pra conseguir essa da saltos né? e o desconto de tudo no final compensou. Ve o que tu axas.. 100% Dextrose (1Kg) - Natural - Atlhetica 100% Maltodextrina (1Kg) - Limão - Atlhetica Designer Whey Protein (2270g) - Morango - Designer Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Chocolate - Probiótica Mega Gym Albumina 100% Pura (1kg) - Chocolate - Nutrilatina Mega Gym Tudo isso, 386 reais já com o frete!
GUILSILVA Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Opa.. hahaha que bom.. porque tomei um susto tremendo.. foi mal.. hahaha ma se ai.. q acha da albumina da nutrilatina? porque eu pesquisei tem 2 tópicos apenas com esta referencia mas nenhum dos dois falam se é boa ou ruim.. Valeu.. e desculpa a confusão.. hehehe Nunca tomei cara , mas pela tabela parece ser boa. Mas o preço é absurdo hein , com o preço dela dá pra voce comprar 2kg de albumina da salto´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora