diogoddm Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Fala galera, seguinte, to malhando a 3 meses e meio, comecei com 120kg, hoje estou com 105kg e to tomando agora BCAA, eu não sei se estou tomando certo, estou tomando antes de dormir, mas andei lendo e acho que é melhor tomar depois de malhar, certo ?Também to tomando ALBUMILLY(depois de malhar) e ZMA Arnold Nutrition(antes de dormir)......será que eu começo a tomar BCAA depois de malhar ?Qual melhor horário?To malhando pesaaaaaaaaado mesmo.....muito sério, falta 10kg pra eu chegar no meu peso ideal e ficar com 15% de gordura no corpo, depois vejo se consigu baixar pra 10%....quem puder opinar eu agradeço
romeo Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Jah q vc n toma nenhuma proteina de rapida absorção no pós-treino, como Whey ou Aminoácidos líquidos...acho q cairia bem sim, a ingestão do BCAA... Vc poderia dividir a dose antes e após o treino, se preferir tb...
digao-sp Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 Os BCAA são essenciais ao organismo. Eles reduzem a fadiga relacionada ao exercício. Evitam também que o estresse dos exercícios degradem as estruturas musculares, prolongando os efeitos hipertróficos dos exercícios. Então, diria que a melhor maneira de se tomar BCAA seria antes e depois do treino. []'s Digão
Leandro_Calibrados Postado 18 de janeiro de 2007 Postado 18 de janeiro de 2007 toma-se os bcaa antes do treino para q se evite o catabolismo e nos pos treino para recuparecao das fibras musculares rompidas c o treinamento abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora