Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda iniciante.


ELectro

Post Destacado

Gostaria de uma ajuda pra minha suplementação.

Visto que sou magro e malho em casa. tenho barra fixa e aparelho de flexao. e vou comprar uma barra reta.

tenho 1,72m . 55kg. sou magro mas tenho disposição.

Eu tenho os seguintes suplementos em casa. so gostaria de uma ajuda pra toma-los corretamente.

BCAA, Creatina, Levedura de Cerveja, Hipercalorico.

Tava pensando no animal pack tbm. mas isso dps d tomar algum tempo esses suplementos.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pow sinceramente axo qui vc nao vai conceguir muita coisa com issu

pra si ganhar corpo e preciso muita dedicaçao e preciso si alimentar bem malhar bem ( em uma academia com um instrutor) e depoisss suplementar pra da uma ajuda...

nun vai ser fazendo barra flexoes e tomando esses suplementos qui vc vai ficar forte...

si foce assim eu ia enxer a cara de suplemento da uma malhadinha em casa e pronto . Quem malha dentro de uma academia sabe u quanto e puxado o treino e a eficacia dos aparelhos feitos propriamente para cada regiao muscular .. intao minha dica e o seguinte .. proucura uma academia e um bom instrutor e se possivel um bom nutricionista , os ganhos de quem malha em casa sao muito limitados ( nao generalizando)

ahh e mais uma coisa para com essa ideia qui suplemento deixa alguem forte suplemento so da uma ajudinha si eu foce vc eu nun olharia o animal pack com esse olho todo qui vc deve olhar , issu é = raçao de caxorro.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...