Góes1338434393 Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 dae povo!! minha suplementação esse mês esta assim! Creatina - 5g pré e 5g pós treino Cobavital - antes do almoço e antes da janta Malto - pré treino Whay- pós treino.. meu objetivo é chegar a 90 kg...peso 86 kg (1,81m).. ta legal a suplementação??algo a acrescentar?.. a detalhe faço de 6 -7 refeições por dia!!E treino de segunda a sábado Abraços
GUILSILVA Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 dae povo!! minha suplementação esse mês esta assim! Creatina - 5g pré e 5g pós treino Cobavital - antes do almoço e antes da janta Malto - pré treino Whay- pós treino.. meu objetivo é chegar a 90 kg...peso 86 kg (1,81m).. ta legal a suplementação??algo a acrescentar?.. a detalhe faço de 6 -7 refeições por dia!!E treino de segunda a sábado Abraços A creatina seria legal fazer a fase de saturação que são 20g/dia dividido em 4x durante 7 dias e depois a fase de manutenção que é 5g/dia que pode ser ingerida no pós treino. Use o Malto junto com o whey no pós treino. Voce acha realmente necessário usar o cobavital já que seu objetivo é ganhar apenas 4kg ? o cobavital creio eu que vai te dar muita fome.
Góes1338434393 Postado 19 de janeiro de 2007 Autor Postado 19 de janeiro de 2007 Valeu Gui Silva pelas dicas.. O caso é o seguinte eu não tenho mta fome, e as vezes por isso deixo de me alimentar direito, agora nas férias to conseguindo alimentar legal (meu curso é integral já viu né)..bom eh isso Abraços
Maquiavel Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Se vc tomar o malto no pré treino, pode tomar seu Whey sozinho no pós treino! N tem problema algum! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora