rafaelcarlos Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 galera eu tomo roacutan, falta 3 meses pra acabar o tratamento, e um amigo flw pra eu parar de suplementar correndo pq nao pode suplementar enquanto toma!! tow tomando creatina, malto, whey e albumina.. to pensando em parar com a creatina q to tomando aum mes ja? devo parar? to com medo!! abraços
Góes1338434393 Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Cara, tem um amigo meu q tomava roacutan e não podia suplementar de maneira alguma (risco de lesão no fígado),fala com teu dermatologista.. abraços
Peter-Foca Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Se vai morrer, essa porra de roacutan por sí só já é um veneno e tem dezenas de efeitos colaterais... imagina combinando com suplementos.
Mestre Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 galera eu tomo roacutan, falta 3 meses pra acabar o tratamento, e um amigo flw pra eu parar de suplementar correndo pq nao pode suplementar enquanto toma!! tow tomando creatina, malto, whey e albumina.. to pensando em parar com a creatina q to tomando aum mes ja? devo parar? to com medo!! abraços Essa pergunta deve ser feita ao seu Medico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.