rafaelcarlos Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 galera eu tomo roacutan, falta 3 meses pra acabar o tratamento, e um amigo flw pra eu parar de suplementar correndo pq nao pode suplementar enquanto toma!! tow tomando creatina, malto, whey e albumina.. to pensando em parar com a creatina q to tomando aum mes ja? devo parar? to com medo!! abraços
Góes1338434393 Postado 19 de janeiro de 2007 Postado 19 de janeiro de 2007 Cara, tem um amigo meu q tomava roacutan e não podia suplementar de maneira alguma (risco de lesão no fígado),fala com teu dermatologista.. abraços
Peter-Foca Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Se vai morrer, essa porra de roacutan por sí só já é um veneno e tem dezenas de efeitos colaterais... imagina combinando com suplementos.
Mestre Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 galera eu tomo roacutan, falta 3 meses pra acabar o tratamento, e um amigo flw pra eu parar de suplementar correndo pq nao pode suplementar enquanto toma!! tow tomando creatina, malto, whey e albumina.. to pensando em parar com a creatina q to tomando aum mes ja? devo parar? to com medo!! abraços Essa pergunta deve ser feita ao seu Medico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora