Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA HIPOCALÓRICA - O QUE TOMAR ANTES E DEPOIS DO TREINO?

Post Destacado

Postado

Caros, estou com essa dúvida: vi em diversos fóruns e opiniões que o melhor após o treino é tomar a malto + whey (30 a 45' depois do treino). Estou com uma dieta hipocalórica, ou seja, ingestão controlada de carboidratos e gostaria de saber o que tomar antes do treino de depois do treino.

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faça uma refeição de carboidrato de baixo a médio IG + proteina 1 hora antes do treino e logo após o treino manda whey + malto , não precisa mandar separado , manda junto mesmo.

Não é porque voce tá em dieta hipocalórica que voce deve cortar os carbos do pré e pós treino , são importantes , deixe pra diminuir o carbo em outras refeiçoes se for o caso

Postado

Valeu de novo, cara...

Eu já não estou consumindo carboidrato em nenhuma refeição, somente no café da manhã - duas fatias de pão integral - mais por recomendação médica. Pesquisei aqui no fórum e descobri que se eu tomar só a Whey o organismo vai buscar essa proteína e transformá-la em energia, então, não vai resolver nada. Por isso vou tomar com a malto que já tem um pouco de carboidratos.

Como disse em outro tópico, vou tomar BCAA antes do treino e um termogênico "natural" (sem efedrina), uma meia hora antes do treino. Após o treino, 30 a 45 minutos depois, mando malto + whey. Além disso, vou tomar um CLA pra ajudar na queima de gordura, de 3 a 4 cápsulas por dia. Você que é experiente, acha que tá bom pra começar?

Já que tocamos no assunto, minhas séries serão A, B e C que pretendo fazer segunda, quarta e sexta. Nas terças, quintas e sábados, aeróbicos. Aí uma pergunta: toma suplementação normalmente depois do treino aeróbico??

Cara, valeu e desculpa a encheção.

Obrigado mesmo!

Postado
Valeu de novo, cara...

Eu já não estou consumindo carboidrato em nenhuma refeição, somente no café da manhã - duas fatias de pão integral - mais por recomendação médica. Pesquisei aqui no fórum e descobri que se eu tomar só a Whey o organismo vai buscar essa proteína e transformá-la em energia, então, não vai resolver nada. Por isso vou tomar com a malto que já tem um pouco de carboidratos.

Como disse em outro tópico, vou tomar BCAA antes do treino e um termogênico "natural" (sem efedrina), uma meia hora antes do treino. Após o treino, 30 a 45 minutos depois, mando malto + whey. Além disso, vou tomar um CLA pra ajudar na queima de gordura, de 3 a 4 cápsulas por dia. Você que é experiente, acha que tá bom pra começar?

Já que tocamos no assunto, minhas séries serão A, B e C que pretendo fazer segunda, quarta e sexta. Nas terças, quintas e sábados, aeróbicos. Aí uma pergunta: toma suplementação normalmente depois do treino aeróbico??

Cara, valeu e desculpa a encheção.

Obrigado mesmo!

Cara não corte o carboidrato totalmente como voce tá fazendo e sim reduza , se não as chances de voce catabolizar e perder massa magra é muito grande, o carboidrato é principal fonte de energia , se na sua dieta tem pouco carboidrato e pouca gordura parte da proteina ingerida vai ser transformada em energia, ou seja não vai fazer seu papel.

Sim o é necessário o uso de carboidrato junto com whey , o carboidrato é responsável pra repor o glicogenico muscular e sendo de alto indice glicemico como malto ou dextrose ele vai dar um pico de insulina que vai transportar os aminoácidos da proteina ( whey ) para dentro das células fazendo a reparação e construção muscular.

Faça a refeição como falei 1 hora antes do treino e porque voce vai mandar o whey e malto 45 minutos depois do treino ? o legal é voce mandar logo em seguida , se sua casa for longe da academia leva um squeeze ( garrafa ) pra academia e toma logo após o treino.

Sim pode tomar suplementação normalmente depois do aeróbico.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...