Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA HIPOCALÓRICA - O QUE TOMAR ANTES E DEPOIS DO TREINO?


mfssantos

Post Destacado

Caros, estou com essa dúvida: vi em diversos fóruns e opiniões que o melhor após o treino é tomar a malto + whey (30 a 45' depois do treino). Estou com uma dieta hipocalórica, ou seja, ingestão controlada de carboidratos e gostaria de saber o que tomar antes do treino de depois do treino.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Faça uma refeição de carboidrato de baixo a médio IG + proteina 1 hora antes do treino e logo após o treino manda whey + malto , não precisa mandar separado , manda junto mesmo.

Não é porque voce tá em dieta hipocalórica que voce deve cortar os carbos do pré e pós treino , são importantes , deixe pra diminuir o carbo em outras refeiçoes se for o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu de novo, cara...

Eu já não estou consumindo carboidrato em nenhuma refeição, somente no café da manhã - duas fatias de pão integral - mais por recomendação médica. Pesquisei aqui no fórum e descobri que se eu tomar só a Whey o organismo vai buscar essa proteína e transformá-la em energia, então, não vai resolver nada. Por isso vou tomar com a malto que já tem um pouco de carboidratos.

Como disse em outro tópico, vou tomar BCAA antes do treino e um termogênico "natural" (sem efedrina), uma meia hora antes do treino. Após o treino, 30 a 45 minutos depois, mando malto + whey. Além disso, vou tomar um CLA pra ajudar na queima de gordura, de 3 a 4 cápsulas por dia. Você que é experiente, acha que tá bom pra começar?

Já que tocamos no assunto, minhas séries serão A, B e C que pretendo fazer segunda, quarta e sexta. Nas terças, quintas e sábados, aeróbicos. Aí uma pergunta: toma suplementação normalmente depois do treino aeróbico??

Cara, valeu e desculpa a encheção.

Obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu de novo, cara...

Eu já não estou consumindo carboidrato em nenhuma refeição, somente no café da manhã - duas fatias de pão integral - mais por recomendação médica. Pesquisei aqui no fórum e descobri que se eu tomar só a Whey o organismo vai buscar essa proteína e transformá-la em energia, então, não vai resolver nada. Por isso vou tomar com a malto que já tem um pouco de carboidratos.

Como disse em outro tópico, vou tomar BCAA antes do treino e um termogênico "natural" (sem efedrina), uma meia hora antes do treino. Após o treino, 30 a 45 minutos depois, mando malto + whey. Além disso, vou tomar um CLA pra ajudar na queima de gordura, de 3 a 4 cápsulas por dia. Você que é experiente, acha que tá bom pra começar?

Já que tocamos no assunto, minhas séries serão A, B e C que pretendo fazer segunda, quarta e sexta. Nas terças, quintas e sábados, aeróbicos. Aí uma pergunta: toma suplementação normalmente depois do treino aeróbico??

Cara, valeu e desculpa a encheção.

Obrigado mesmo!

Cara não corte o carboidrato totalmente como voce tá fazendo e sim reduza , se não as chances de voce catabolizar e perder massa magra é muito grande, o carboidrato é principal fonte de energia , se na sua dieta tem pouco carboidrato e pouca gordura parte da proteina ingerida vai ser transformada em energia, ou seja não vai fazer seu papel.

Sim o é necessário o uso de carboidrato junto com whey , o carboidrato é responsável pra repor o glicogenico muscular e sendo de alto indice glicemico como malto ou dextrose ele vai dar um pico de insulina que vai transportar os aminoácidos da proteina ( whey ) para dentro das células fazendo a reparação e construção muscular.

Faça a refeição como falei 1 hora antes do treino e porque voce vai mandar o whey e malto 45 minutos depois do treino ? o legal é voce mandar logo em seguida , se sua casa for longe da academia leva um squeeze ( garrafa ) pra academia e toma logo após o treino.

Sim pode tomar suplementação normalmente depois do aeróbico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...