Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACTIVIA influencia na suplementação?


tiagod

Post Destacado

Bom, eu pesquisei sobre isso, achei algo relacionado(muito pouco), mas não respondia a minha dúvida.

Activia regula a flora e tals, faz bem porque flora intestinal regulada absorve mais nutrientes e blablabla!

Mas a dúvida é o seguinte. Vale usar ACTIVIA da Danone para regular a flora, de modo a reduzir os gases e as diarréias causados pelos suplementos? Porque eles divulgam que REGULA, e não que acelera, então serve pra dar uma trancada também se tá acelerado certo?

MAS...

Agindo assim, o ACTIVIA, não acaba anulando alguns suplementos ingeridos? (por ex.: whey, albumina, CREATINA, hipercalorico, etc..)

Valeu!

PS: desculpa se é meio idiota a pergunta.. mas eu queria saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Opa, não chega a ser DIARRÉIA, mas ta quase. funciona um pouquinho melhor do que deveria vamos assim dizer.

O problema principal mesmo seriam os gases, aí eu to afim de testar, ver se ajuda em algo se activia.

Eu to tomando.. Malto, Dextrose, Albumina, Whey, Hipercalorico, Amino 2222 Liquid.

Vitaminas: Centrum, Vit C.

E vou começar a Creatina semana que vem.

Se não funcionar, o jeito é aceitar, mas eu queria ter certeza que não vai prejudicar o desempenho dos meus suplementos, porque é carooo!! hahahaha

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha...eh caro msm...tomo dia sim dia não...mais pelo sabor q acho gostoso o de ameixa, do q propriamente pela função d reguloar o intestino...

Creio q a aveia(como muito) jah ajuda bastante a regular...

Egua macho, tah tomando mt suplemento..rsrs..n tem pró..contanto q vc n esteja trocando comida por eles... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, bastante suplemento...e dale agua!! haha. mas estou agora tomando cuidado com as marcas, para mesmo que gastar um pouco mais mas comprar suplemento de qualidade que me "estrague menos", comendo eu estou igual, apenas a noite.. eu comia de tudo um pouco.. mas aí fui lendo que.. "não pode isso", "não pode aquilo". Agora estou basicamente no pão com atum.. todo santo dia =// Porque leite atrapalha, banana atrapalha, granola sem leite nao rola, iogurte é leite nao rola.... Mas vale o esforço.

Eu costumava comer resto do almoço a noite.. mas aí como estou indo almoçar fora.. complicou.. é PAO COM ATUM mesmo.. hahahaha!!

PS: CONTINUA O ASSUNTO ALI DO ACTIVIA SE ALGUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. mas eu ja como granola de monte :D.. minha duvida era se nao corta o efeito de nenhum suplemento.. mas pelo q o romeu respondeu nao...

É que aqui na minha cidade tava barato o activia.. mais barato q o iogurte normal.. 2,39 hahaha entulhei o carrinho... vai que resolve...:) Vou testarr!!

Valeu!!

Mas entao.. nao anula o efeito de nenhum suplemento né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...