Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual treino para ombro mais eficaz sem riscos????????


shindy

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

exercicio para nao correr riscos são os exercicios executados de forma correta e progressiva, fera...comece trabalhando os especificos de deltoides anteriores e medios, com um exercicio global..., trabalhando com aumento de pesos sempre controlado e cadencia coordenada...

a partir dai vai sentir mais segurança para exercicios mais complexos usando o ombro também como estabilizador, sem correr riscos.

valew 8)

:D ai galera ,gostaria de saber dos amigos veteranos ...dois exercicios pra ombro mais eficaz que não deixe o ombro zuado com o tempo...

ajudem ai .

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o exercicio mais perigoso pra ombro é o desenvolvimento atrás , tenho um amigo que fudeu o ombro fazendo exercicio , eu fazia o mesmo e comecei a sentir dores também ai passei só pro desenvolvimento militar frente e elevação lateral e parou as dores que sentia.

Outro exercicio que acho que tem um risco de lesão é o elevação frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o exercicio mais perigoso pra ombro é o desenvolvimento atrás , tenho um amigo que fudeu o ombro fazendo exercicio , eu fazia o mesmo e comecei a sentir dores também ai passei só pro desenvolvimento militar frente e elevação lateral e parou as dores que sentia.

Outro exercicio que acho que tem um risco de lesão é o elevação frontal.

caro amigo guisilva,

vc falou mais ou menos oque eu queria saber...pois eu acho que eu estava zuando meus ombros com desenvolvimento atrás da nuca..agora estou só fazendo desenvolvimento militar frente e elevação lateral ..é isso ai !!!

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ombro sempre foi delicado pra mim. Não posso corrrer o MENOR risco de lesionar, senão fico sem nadar tbm.

Além disso, tenho braços bem compridos, ou seja, levantar muito peso com os ombros é complicado (pela física f=m*d.....rsrsr). O que tenho feito é diminuir um pouco as cargas e aumentar o número de repetiçòes, até chegar á falha.

Ultimamente tenho feito isso para trabalhar o deltóide posterior. FAço 1 série com 4 repetições nma carga elevada, depois diminuo um pouco e faço mais 6, depois reduzo mais um pouco e faço mais 10 repetições com carga moderada. AO final meus ombros chegam a fibrilar....

TEnho tido os melhores resultados em ombro dessa forma, no meu caso es'pecifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...