Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, estou treinando e tomando Whey, Malto e Creatina. Porém, chegou o Carnaval e assim como a grande maioria para mim serao 5 dias de bebedeira, putaria e sem treino.

Minha duvida eh a seguinte:

Devo continuar tomando os suplementos durante o Carnaval?

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu vou tirar o carnaval pra me divertir , não creio que em 1 semana irá me prejudicar tanto , prejudicar até vai mas por um lado é até bom pra dar uma descansada.

Vou viajar pra praia e quero beber tudo e não vai ser possivel se alimentar bem, portanto vou deixar suplementação de lado.

Postado

Pra muitos o "suplemento" no carnaval vai ser cachaça...kkk, mas como eu não bebo, não pega nada.

Concordo com o Guisilva, pára de suplementar esses dias, vai beber d+, não vai treinar, alimentação nem se fala...

De volta outra vez.... Aì acharam q o fórum estava derrotado... quem achou estava errado. Ele voltou, tá aki, se liga só, vê aí...

Falow!!!

Postado

vc pode perder muita coisa sim..principalemnte se tiver propensão a emagrecer...vejamos, muito álcool no carnaval significa desidratação e liberação de cortisol..segundo, sua alimentação vai ser uma droga e com certeza vc vai gastar muita energia...pouco sono ou então de má qualidade....em suma, isso tudo por 05 dias? imagina o prejuízo pro teu corpo...eu pessoalmente mesmo estando com 92 kg, não vou querer perder nem um no carnaval..ralei pra chegar até aqui..então no máximo, no máximo 02 dias de curtição e moderada...infelizmente faz parte da cultura do breasileiro se acabar nesse período momino...coisa de mídia..se todo mundo brincasse no máximo 02 dias, descansasse 02...seria tudo melhor..pro teu corpo, para muitas pessoas q vão perder entes queridos, pros cofres públicos , pra sociedade em geral...é só pensar...tanta gente que tá viva agora e vai tá na "pedrona" do iml na quarta feira....eu hein...e se eu for curtir vai ser em casa mesmo..churrasco com amigos e família...

ps: e não queima tua suplemntação nesse período não...vai tá jogando dinheiro fora..

falou e juízo à todos...

Postado
Estou na 3ª semana de creatina. Depois de 5 dias sem tomá-la devo fazer a saturação denovo ou fico na dose normal(5g/dia) mesmo??

Tenho a mesma dúvida, porém irei ficar por aqui no carnaval, vou tentar não beber! Continuo tomando a creatina??

PS:. tomo 10g/dia, devo tomar 5g nos dias q n treino né?

Abs.

Postado

Tenho a mesma dúvida, porém irei ficar por aqui no carnaval, vou tentar não beber! Continuo tomando a creatina??

PS:. tomo 10g/dia, devo tomar 5g nos dias q n treino né?

Abs.

veio depois do periodo de saturação o recomendado e 5g dia, !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...