jackiechan06 Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Bom, estou treinando e tomando Whey, Malto e Creatina. Porém, chegou o Carnaval e assim como a grande maioria para mim serao 5 dias de bebedeira, putaria e sem treino. Minha duvida eh a seguinte: Devo continuar tomando os suplementos durante o Carnaval? Obrigado.
GUILSILVA Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Cara eu vou tirar o carnaval pra me divertir , não creio que em 1 semana irá me prejudicar tanto , prejudicar até vai mas por um lado é até bom pra dar uma descansada. Vou viajar pra praia e quero beber tudo e não vai ser possivel se alimentar bem, portanto vou deixar suplementação de lado.
Visitante Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 Pra muitos o "suplemento" no carnaval vai ser cachaça...kkk, mas como eu não bebo, não pega nada. Concordo com o Guisilva, pára de suplementar esses dias, vai beber d+, não vai treinar, alimentação nem se fala... De volta outra vez.... Aì acharam q o fórum estava derrotado... quem achou estava errado. Ele voltou, tá aki, se liga só, vê aí... Falow!!!
Logan23º Postado 13 de fevereiro de 2007 Postado 13 de fevereiro de 2007 vc pode perder muita coisa sim..principalemnte se tiver propensão a emagrecer...vejamos, muito álcool no carnaval significa desidratação e liberação de cortisol..segundo, sua alimentação vai ser uma droga e com certeza vc vai gastar muita energia...pouco sono ou então de má qualidade....em suma, isso tudo por 05 dias? imagina o prejuízo pro teu corpo...eu pessoalmente mesmo estando com 92 kg, não vou querer perder nem um no carnaval..ralei pra chegar até aqui..então no máximo, no máximo 02 dias de curtição e moderada...infelizmente faz parte da cultura do breasileiro se acabar nesse período momino...coisa de mídia..se todo mundo brincasse no máximo 02 dias, descansasse 02...seria tudo melhor..pro teu corpo, para muitas pessoas q vão perder entes queridos, pros cofres públicos , pra sociedade em geral...é só pensar...tanta gente que tá viva agora e vai tá na "pedrona" do iml na quarta feira....eu hein...e se eu for curtir vai ser em casa mesmo..churrasco com amigos e família... ps: e não queima tua suplemntação nesse período não...vai tá jogando dinheiro fora.. falou e juízo à todos...
jackiechan06 Postado 13 de fevereiro de 2007 Autor Postado 13 de fevereiro de 2007 Certo, agora me fica outra duvida: Estou na 3ª semana de creatina. Depois de 5 dias sem tomá-la devo fazer a saturação denovo ou fico na dose normal(5g/dia) mesmo??
Benetti Postado 14 de fevereiro de 2007 Postado 14 de fevereiro de 2007 Estou na 3ª semana de creatina. Depois de 5 dias sem tomá-la devo fazer a saturação denovo ou fico na dose normal(5g/dia) mesmo?? Tenho a mesma dúvida, porém irei ficar por aqui no carnaval, vou tentar não beber! Continuo tomando a creatina?? PS:. tomo 10g/dia, devo tomar 5g nos dias q n treino né? Abs.
nohead Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Tenho a mesma dúvida, porém irei ficar por aqui no carnaval, vou tentar não beber! Continuo tomando a creatina?? PS:. tomo 10g/dia, devo tomar 5g nos dias q n treino né? Abs. veio depois do periodo de saturação o recomendado e 5g dia, !!!
romeo Postado 15 de fevereiro de 2007 Postado 15 de fevereiro de 2007 Eh melhor esquecer os suplementos nesse feriado msm...e tome cana no rabo!!! Ieeeeeiiii....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora