romeo Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 Cara se vc der uma peskisada vera q nao necessariamente vc precisa saturar creatina, nem qd se inicia a utiliza-la. Ainda mais no seu caso q ficou poko tempo sem tomar. Eu nao faria saturacao. Minha opiniao. []s Essa questão eh interessante... Qntas vezes jah me perguntei se esse lance de saturação n seria uma jogada das empresas fabricantes p q o produto acabasse mais rápido..rsrs.. Tipo, um professor(da facu) jah me disse q n há necessidade de saturar...da msma forma q o meu próprio professor(da academia), tb disse q qnd usa n satura...mas, em compensação, usa duas doses d 5g diárias... Acho q isso nunca terá uma verdade absoluta... Pessoas formadas(do msmo ramo) divergem qnto às msmas questões... Até agora...sempre saturei...gostei dos resultados obtidos... Pretendo, na próxima, não saturar e ver se sinto a diferença... [ ]'s
Visitante Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Essa questão eh interessante... Qntas vezes jah me perguntei se esse lance de saturação n seria uma jogada das empresas fabricantes p q o produto acabasse mais rápido..rsrs.. Tipo, um professor(da facu) jah me disse q n há necessidade de saturar...da msma forma q o meu próprio professor(da academia), tb disse q qnd usa n satura...mas, em compensação, usa duas doses d 5g diárias... Acho q isso nunca terá uma verdade absoluta... Pessoas formadas(do msmo ramo) divergem qnto às msmas questões... Até agora...sempre saturei...gostei dos resultados obtidos... Pretendo, na próxima, não saturar e ver se sinto a diferença... [ ]'s Aí q tá, seu prof. usa de um modo q termina ainda mais rápido do q como os fabricantes mandam, 10g por dia dura 30 dias, se fizer saturação em 5 dias gasta-se 100g e 200g pra usar 5g/dia na manutenção pra mais 40 dias, ou seja, 45 dias. Isso um pote de 300g. Então pra mim como eu senti efeito fazendo saturação e nesse modo rende mais tempo então só uso assim. Agora se fosse sem saturação 5g/dia daria pra 60 dias, mas acho q não compensaria pq o efeito ia demorar mais pra aparecer e só teríamos 15 dias a mais de uso e acho q no final daria no mesmo q fazer saturação.
romeo Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Então pra mim como eu senti efeito fazendo saturação e nesse modo rende mais tempo então só uso assim. Agora se fosse sem saturação 5g/dia daria pra 60 dias, mas acho q não compensaria pq o efeito ia demorar mais pra aparecer e só teríamos 15 dias a mais de uso e acho q no final daria no mesmo q fazer saturação. Eh verdade..mas eh a forma q ele acha q dah mais resultados nele, neh?! Quem sou eu p questionar...(mas eu entendi q vc se referiu ao q eu tinha mencionado à cerca da dúvida da qntddXcusto...) Como eu disse, notei resultados satisfatórios usando como a maioria(saturação+manutenção)..por isso indico dessa forma...mas ainda eh algo q me intriga, n posso negar...rs [ ]'s
robertoliborio Postado 21 de fevereiro de 2007 Autor Postado 21 de fevereiro de 2007 emanuel: o motivo da minha pressa eh pq eu ia malhar no dia seguinte.. e queria saber se era idea ja tomar naquele dia, ja que tinha ficado 10 dias sem tomar.. no pause.. entao eu vou tomar 10g/dia dividindo em 2 doses, em 5 dias.. agora vem ca.. vc tomam ou n tomam alguma dose no descanso?? (fds) valeu ae romeoo
Morph Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 Lembrando q a saturação pode ser feita em apenas 3 dias.. o restante eh considerado desperdicio pelo corpo.
robertoliborio Postado 22 de fevereiro de 2007 Autor Postado 22 de fevereiro de 2007 3 dias? o efeito seria o mesmo q uma saturacao de 5 ou 6 dias?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora