Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara se vc der uma peskisada vera q nao necessariamente vc precisa saturar creatina, nem qd se inicia a utiliza-la. Ainda mais no seu caso q ficou poko tempo sem tomar. Eu nao faria saturacao.

Minha opiniao.

[]s

Essa questão eh interessante...

Qntas vezes jah me perguntei se esse lance de saturação n seria uma jogada das empresas fabricantes p q o produto acabasse mais rápido..rsrs..

Tipo, um professor(da facu) jah me disse q n há necessidade de saturar...da msma forma q o meu próprio professor(da academia), tb disse q qnd usa n satura...mas, em compensação, usa duas doses d 5g diárias... Acho q isso nunca terá uma verdade absoluta... Pessoas formadas(do msmo ramo) divergem qnto às msmas questões...

Até agora...sempre saturei...gostei dos resultados obtidos...

Pretendo, na próxima, não saturar e ver se sinto a diferença...

[ ]'s

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa questão eh interessante...

Qntas vezes jah me perguntei se esse lance de saturação n seria uma jogada das empresas fabricantes p q o produto acabasse mais rápido..rsrs..

Tipo, um professor(da facu) jah me disse q n há necessidade de saturar...da msma forma q o meu próprio professor(da academia), tb disse q qnd usa n satura...mas, em compensação, usa duas doses d 5g diárias... Acho q isso nunca terá uma verdade absoluta... Pessoas formadas(do msmo ramo) divergem qnto às msmas questões...

Até agora...sempre saturei...gostei dos resultados obtidos...

Pretendo, na próxima, não saturar e ver se sinto a diferença...

[ ]'s

Aí q tá, seu prof. usa de um modo q termina ainda mais rápido do q como os fabricantes mandam, 10g por dia dura 30 dias, se fizer saturação em 5 dias gasta-se 100g e 200g pra usar 5g/dia na manutenção pra mais 40 dias, ou seja, 45 dias. Isso um pote de 300g.

Então pra mim como eu senti efeito fazendo saturação e nesse modo rende mais tempo então só uso assim.

Agora se fosse sem saturação 5g/dia daria pra 60 dias, mas acho q não compensaria pq o efeito ia demorar mais pra aparecer e só teríamos 15 dias a mais de uso e acho q no final daria no mesmo q fazer saturação.

Postado

Então pra mim como eu senti efeito fazendo saturação e nesse modo rende mais tempo então só uso assim.

Agora se fosse sem saturação 5g/dia daria pra 60 dias, mas acho q não compensaria pq o efeito ia demorar mais pra aparecer e só teríamos 15 dias a mais de uso e acho q no final daria no mesmo q fazer saturação.

Eh verdade..mas eh a forma q ele acha q dah mais resultados nele, neh?! Quem sou eu p questionar...(mas eu entendi q vc se referiu ao q eu tinha mencionado à cerca da dúvida da qntddXcusto...)

Como eu disse, notei resultados satisfatórios usando como a maioria(saturação+manutenção)..por isso indico dessa forma...mas ainda eh algo q me intriga, n posso negar...rs

[ ]'s

Postado

emanuel: o motivo da minha pressa eh pq eu ia malhar no dia seguinte.. e queria saber se era idea ja tomar naquele dia, ja que tinha ficado 10 dias sem tomar.. no pause..

entao eu vou tomar 10g/dia dividindo em 2 doses, em 5 dias.. agora vem ca.. vc tomam ou n tomam alguma dose no descanso?? (fds)

valeu ae romeoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...