TENENTE Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 Fala galera do fórum, é o seguinte: - Ultimamente tenho trabalhado alé da conta, durante o dia trabalho num empresa, apesar de não ser trabalho braçal é bem cansativo e durante a noite dou aulas de muay-thai e tenho tentado neste meio tempo malhar 3x por semana musculação de 3x por semana treinar thai. Só que ando me sentindo exausto, me alimento de 4 em 4h como muito fruta, legumes, carnes e carboidrato na merdida certa. Estou um pouco acima do peso. Alguma vitamina tipo CENTRUM ou algúm suplemento conhecido ?
Aniev Abrav Postado 20 de fevereiro de 2007 Postado 20 de fevereiro de 2007 Tava assim e um multivitaminico me ajudou bastante.... foi o Pharmaton.. mas é um pouco caro.. A melhor dica que posso te dar é: durma o máximo que puder...
GirlGYM Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 tenta acrescentar ai na sua dieta o VITASAY STRESS é um otimo polivitaminico etc.. acho q talvez um guaraná natural em capsulas tb poderia ser uma boa para vc. e aproveite para observar essa sua alimentação pois pode ser q ela esteja muito fraca.. com isso vc fica sem forças até para treinar mais pesado e sem forças vc acaba não gastando tantas calorias como precisa para perder peso.
Maquiavel Postado 22 de fevereiro de 2007 Postado 22 de fevereiro de 2007 Brow, vai em uma Farma de manipulação e mande manipular esse esquema aqui: Ginseng - 500mg Guaraná em pó - 500mg Faça 120 capsulas de cada e tome 2x ao dia cada um! Vc vai sentir uma melhora boa no ânimo! Mas nada melhor do q uma boa noite de sono e uma alimentação equilibrada! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora