NANY-NYC Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 Vou comecar a usar Albumina e Malto... quais sao as marcas mais recomendadas? Obrigada
Visitante mr.anabolic Postado 19 de fevereiro de 2007 Postado 19 de fevereiro de 2007 OLÁ COMPANHEIO ALBUMINA: SALTO MALTO: QUALQUER UMA FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!!!!
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 OLÁ COMPANHEIO ALBUMINA: SALTO MALTO: QUALQUER UMA FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!!!! Concordo! Menos em uma coisa, aposto que é companheira e não companheiro. NANY fala aí quem acertou?
romeo Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 Concordo! Menos em uma coisa, aposto que é companheira e não companheiro. NANY fala aí quem acertou? O "Obrigada" diz tudo...rs
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 O "Obrigada" diz tudo...rs Ahhhhhhh, mas aí não vale, não tinha me ligado nisso, fui pelo nick mesmo. Se bem que já ouvi muita mulher falar "obrigado". Mas h é sem chance dizer "obrigada" rsrsrs
romeo Postado 23 de fevereiro de 2007 Postado 23 de fevereiro de 2007 Hahahaha Ultimamente o Fórum anda escasso de presença feminina...rsrs Liga não!!! [ ]'s
g.rocha Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Fala galera... dá uma ajuda... aqui na minha cidade só tenho achado produtos das marcas Probiótica, Peter Food, Body Action e DNA. São boas? To querendo comprar Whey da Body Action... 960 gramas tá 53 reais... Outra coisa, to malhando legal mas não sou encucado em ganhar massa rápido... no caso, eu treino 3 X por semana, A B C... Nos dias que descanso, devo tomar o Whey tb? Ou posso tomar só nos pós-treinos? Valeu!
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Fala galera... dá uma ajuda... aqui na minha cidade só tenho achado produtos das marcas Probiótica, Peter Food, Body Action e DNA. São boas? Então prefira nessa ordem: Probiótica Body Action Peter Food . . . . . . . . agora sim... DNA Nos dias que descanso, devo tomar o Whey tb? Ou posso tomar só nos pós-treinos? Valeu! Eu prefiro usar só no pós-treino, nos dias q não treina substitua por outros tipos de proteínas. Bagulho caro ô. Falow!!!
romeo Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Bagulho caro ô. haha..eh msm..uma albumina cai bem no fds...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora