fmaia2003 Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 Amigos, estou indo p/ os Estados Unidos e gostaria de saber quais são as novidades em suplementos ou que produtos vocês comprariam lá para crescimento muscular e força! Obrigado!
Visitante Postado 21 de fevereiro de 2007 Postado 21 de fevereiro de 2007 Como vc não disse qto em dinheiro vai gastar, vou falar alguns... Isopure(Nature's Best), Vários sachês de Myoplex(EAS) original ou deluxe, Creatina CEE, caseína micellar.
Kiboka Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 11:21 am Assunto: O que trazer dos States? Amigos, estou indo p/ os Estados Unidos e gostaria de saber quais são as novidades em suplementos ou que produtos vocês comprariam lá para crescimento muscular e força! Obrigado! NADA, POIS VC VAI SER BARRADO PELA POLICIA NO AEROPORTO, VAI TER UMA GRANDE BUROCRACIA, PARA SABER SE VC ESTÁ LEVANDO DROGAS NAS EMBALAGENS, CAPSULAS E/OU NO PÓ. FORA SABER SE O PRODUTO EH LIBERADO NO BRASIL, PELA ANVISA E TUDO MAIS..
jeancarlocapone Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Traga um tenis Nike, o meu é 42.....
zapatista Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 NADA, POIS VC VAI SER BARRADO PELA POLICIA NO AEROPORTO, VAI TER UMA GRANDE BUROCRACIA, PARA SABER SE VC ESTÁ LEVANDO DROGAS NAS EMBALAGENS, CAPSULAS E/OU NO PÓ. FORA SABER SE O PRODUTO EH LIBERADO NO BRASIL, PELA ANVISA E TUDO MAIS.. isso nao existe. traga, nao tem problema algum, só lembre-se do limite de isencao e da notas fiscal. eu recomendo os produtos pre-hormonais, caseinato de calcio, creatina malato e oxido nitrico...
Calouro Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Eu traria um shake Pré-Workout. Existem vários bons, como o Xplode, por exemplo.
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 zapatista. Sumido, mas sempre de olho?? rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora