Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca cola é prejudicial a saude?


Marcos2006

Post Destacado

opa esqueci de falar, me refiria ao suco light da del vale sem açucar com sodio baixo.o de maracujá é bem gostoso.

Não vejo vantagem nenhuma em tomar um suco del valle light no lugar de um refrigerante light.

Basta olhar sua composição.

Água, suco e polpa de maracujá ( mínimo 12%), acidulante acido citrico, edulcorantes artificiais: aspartame (20mg) e acesulfame K (13mg) por 100ml,

Ow seja contém edulcorantes artificais como os refrigerantes light e diet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!

Não entendi isso que você quiz dizer, oque tem haver tomar um suco de fruta e comer algum carboidrato de baixo ig junto ?

bem me corrija se eu estiver errado mas comendo junto equilibra o ig nao deixando subir tanto ficando moderado, ja que se esta comendo ig baixo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehe bem melhor explicando sou malhador de verao so que a malhador que malaha o ano todo pro verao

uhahuahuahua

entao, nao recomendo que tomem liquidos mas tb se quiser um pouco nao há ainda algo sustentavel que nao recomende.

é isso.

Agora sim , tá vendo que você mesmo mudou de opinião ?

Como falei , tudo vai depender da quantidade , é claro que 200ml de líquido não vai atrapalhar , porém conheço muitas pessoas que tomam mais de 1 litro de líquido durante a refeição e acham extremamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

Não vejo vantagem nenhuma em tomar um suco del valle light no lugar de um refrigerante light.

Basta olhar sua composição.

Água, suco e polpa de maracujá ( mínimo 12%), acidulante acido citrico, edulcorantes artificiais: aspartame (20mg) e acesulfame K (13mg) por 100ml,

Ow seja contém edulcorantes artificais como os refrigerantes light e diet.

so pelo fato de nao ter gastar pelo fato de quem quer priorizar definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!

Agora sim , tá vendo que você mesmo mudou de opinião ?

Como falei , tudo vai depender da quantidade , é claro que 200ml de líquido não vai atrapalhar , porém conheço muitas pessoas que tomam mais de 1 litro de líquido durante a refeição e acham extremamente normal.

na mudei nao, eu ja tinha dito isso antes pode olhar( de comer macarrao e mandar um litro de coca em cima)

q questao é que estao acostumados a comer alimentos ricos em sodio ou com muito tempero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Osklen!
nao deveria ter lido esse topico, ja fui tomar um copo de coca light :roll:

pior eu que fikei respondendo esse topico enquanto cmia pizza e tomava coca em cimna

huauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na mudei nao, eu ja tinha dito isso antes pode olhar( de comer macarrao e mandar um litro de coca em cima)

q questao é que estao acostumados a comer alimentos ricos em sodio ou com muito tempero.

Opa peraí então , você mesmo está se contradizendo com seus posts.

Basta olhar seu post na segunda página

ah e sobre tomar liquidos durante refeição faz mal, é lenda

pode tomar agua e o que quiser a vontade.

nao faz diferença nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...