GUILSILVA Postado 16 de novembro de 2007 Postado 16 de novembro de 2007 opa esqueci de falar, me refiria ao suco light da del vale sem açucar com sodio baixo.o de maracujá é bem gostoso. Não vejo vantagem nenhuma em tomar um suco del valle light no lugar de um refrigerante light. Basta olhar sua composição. Água, suco e polpa de maracujá ( mínimo 12%), acidulante acido citrico, edulcorantes artificiais: aspartame (20mg) e acesulfame K (13mg) por 100ml, Ow seja contém edulcorantes artificais como os refrigerantes light e diet.
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Não entendi isso que você quiz dizer, oque tem haver tomar um suco de fruta e comer algum carboidrato de baixo ig junto ? bem me corrija se eu estiver errado mas comendo junto equilibra o ig nao deixando subir tanto ficando moderado, ja que se esta comendo ig baixo junto.
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 ehhehe bem melhor explicando sou malhador de verao so que a malhador que malaha o ano todo pro verao uhahuahuahua entao, nao recomendo que tomem liquidos mas tb se quiser um pouco nao há ainda algo sustentavel que nao recomende. é isso. Agora sim , tá vendo que você mesmo mudou de opinião ? Como falei , tudo vai depender da quantidade , é claro que 200ml de líquido não vai atrapalhar , porém conheço muitas pessoas que tomam mais de 1 litro de líquido durante a refeição e acham extremamente normal.
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Não vejo vantagem nenhuma em tomar um suco del valle light no lugar de um refrigerante light. Basta olhar sua composição. Água, suco e polpa de maracujá ( mínimo 12%), acidulante acido citrico, edulcorantes artificiais: aspartame (20mg) e acesulfame K (13mg) por 100ml, Ow seja contém edulcorantes artificais como os refrigerantes light e diet. so pelo fato de nao ter gastar pelo fato de quem quer priorizar definição.
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Agora sim , tá vendo que você mesmo mudou de opinião ? Como falei , tudo vai depender da quantidade , é claro que 200ml de líquido não vai atrapalhar , porém conheço muitas pessoas que tomam mais de 1 litro de líquido durante a refeição e acham extremamente normal. na mudei nao, eu ja tinha dito isso antes pode olhar( de comer macarrao e mandar um litro de coca em cima) q questao é que estao acostumados a comer alimentos ricos em sodio ou com muito tempero.
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 bem me corrija se eu estiver errado mas comendo junto equilibra o ig nao deixando subir tanto ficando moderado, ja que se esta comendo ig baixo junto. Mas a frutose já é um carboidrato de baixo ig.
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 Mas a frutose já é um carboidrato de baixo ig. entao fechou mas nao de todas as frutas melancia e melao sao altos.
djangosz Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 nao deveria ter lido esse topico, ja fui tomar um copo de coca light
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 nao deveria ter lido esse topico, ja fui tomar um copo de coca light pior eu que fikei respondendo esse topico enquanto cmia pizza e tomava coca em cimna huauhahuahu
GUILSILVA Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 na mudei nao, eu ja tinha dito isso antes pode olhar( de comer macarrao e mandar um litro de coca em cima) q questao é que estao acostumados a comer alimentos ricos em sodio ou com muito tempero. Opa peraí então , você mesmo está se contradizendo com seus posts. Basta olhar seu post na segunda página ah e sobre tomar liquidos durante refeição faz mal, é lenda pode tomar agua e o que quiser a vontade. nao faz diferença nenhuma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora