Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola,

Eu faço musculaçao a quase 2 anos, e nao tive um resultado significativo, na academia me indicaram tomar Albumina para aumento de massa, mas soube que essa proteina e maléfica para os rins. Entao gostaria de uma indicação de um suplemento que ira fazer-me ganhar massa rapidamente mas que nao prejudique minha saude. Tambem gostaria da indicação de um produto que proporcione perda de gordura localizada, mais especificamente no abdomen.

Muito Obrigado,

StrongACD

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aconselho tomar massa,toma mighty mass é boa importada,bcaa,whey e maltodextrina,abulmina ñ aconselho pq vc perde 70% do que ingere,eliminado-a fisiologicamente.Em questão de fazer mal ñ faz ñ é só vc fazer um ciclo suplementar tipo 2 meses sim 1 ñ,e beber bastante água!!Falou!!

Postado
Qto À questão de perder gordura abdominal faça aeróbios 3x por semana, e abdominais concentradas e com pesos.ñ coma gorduras nem tome refri...!!Com isso seus resultados virão!!

vlw pelas dicas.

Postado
Aconselho tomar massa,toma mighty mass é boa importada,bcaa,whey e maltodextrina,abulmina ñ aconselho pq vc perde 70% do que ingere,eliminado-a fisiologicamente.Em questão de fazer mal ñ faz ñ é só vc fazer um ciclo suplementar tipo 2 meses sim 1 ñ,e beber bastante água!!Falou!!

Amigo quem te disse que tomando albumina 70% dela é eliminada ?

Albumina é uma das melhores proteinas de lenta absorção que tem , tem um alto valor biológico , nada mais eh que a clara do ovo desidratada.

Suplementos como whey protein , albumina , malto , bcaa, hipercalórico voce não precisa fazer ciclo não , pode fazer uso continuo , somente creatina que se deve fazer ciclo.

Agora respondendo a pergunta do StrongACD, a albumina é uma excelente fonte de proteina e só vai sobrecarregar seu rim se voce tiver algum problema, agora se não tiver algum problema nos rins manda bala que não vai ter problema algum.

Mas voce falou que faz 2 anos de musculação e não teve resultados significados tem que ver amigo como tá sua alimentação , pois nada adianta fazer o uso de suplementos sem uma boa alimentação.

Eu indicaria pra voce os seguinte suplementos.

Albumina -> Antes de durmir e ao acordar

Whey Protein + Malto ou Dextrose -> Depois do treino.

Abraços

Postado

ok, axo ki vou seguir seu conselho em relaçao aos suplementos e em relaçao a alimentaçao ja to montando uma dieta mais propicia para ganho de massa e ao msm tempo perda de gordura

mas... e animal pack, presta???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...