StrongACD Postado 24 de fevereiro de 2007 Postado 24 de fevereiro de 2007 Ola, Eu faço musculaçao a quase 2 anos, e nao tive um resultado significativo, na academia me indicaram tomar Albumina para aumento de massa, mas soube que essa proteina e maléfica para os rins. Entao gostaria de uma indicação de um suplemento que ira fazer-me ganhar massa rapidamente mas que nao prejudique minha saude. Tambem gostaria da indicação de um produto que proporcione perda de gordura localizada, mais especificamente no abdomen. Muito Obrigado, StrongACD
Daniel body Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Aconselho tomar massa,toma mighty mass é boa importada,bcaa,whey e maltodextrina,abulmina ñ aconselho pq vc perde 70% do que ingere,eliminado-a fisiologicamente.Em questão de fazer mal ñ faz ñ é só vc fazer um ciclo suplementar tipo 2 meses sim 1 ñ,e beber bastante água!!Falou!!
Daniel body Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Qto À questão de perder gordura abdominal faça aeróbios 3x por semana, e abdominais concentradas e com pesos.ñ coma gorduras nem tome refri...!!Com isso seus resultados virão!!
StrongACD Postado 25 de fevereiro de 2007 Autor Postado 25 de fevereiro de 2007 Qto À questão de perder gordura abdominal faça aeróbios 3x por semana, e abdominais concentradas e com pesos.ñ coma gorduras nem tome refri...!!Com isso seus resultados virão!! vlw pelas dicas.
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Aconselho tomar massa,toma mighty mass é boa importada,bcaa,whey e maltodextrina,abulmina ñ aconselho pq vc perde 70% do que ingere,eliminado-a fisiologicamente.Em questão de fazer mal ñ faz ñ é só vc fazer um ciclo suplementar tipo 2 meses sim 1 ñ,e beber bastante água!!Falou!! Amigo quem te disse que tomando albumina 70% dela é eliminada ? Albumina é uma das melhores proteinas de lenta absorção que tem , tem um alto valor biológico , nada mais eh que a clara do ovo desidratada. Suplementos como whey protein , albumina , malto , bcaa, hipercalórico voce não precisa fazer ciclo não , pode fazer uso continuo , somente creatina que se deve fazer ciclo. Agora respondendo a pergunta do StrongACD, a albumina é uma excelente fonte de proteina e só vai sobrecarregar seu rim se voce tiver algum problema, agora se não tiver algum problema nos rins manda bala que não vai ter problema algum. Mas voce falou que faz 2 anos de musculação e não teve resultados significados tem que ver amigo como tá sua alimentação , pois nada adianta fazer o uso de suplementos sem uma boa alimentação. Eu indicaria pra voce os seguinte suplementos. Albumina -> Antes de durmir e ao acordar Whey Protein + Malto ou Dextrose -> Depois do treino. Abraços
StrongACD Postado 25 de fevereiro de 2007 Autor Postado 25 de fevereiro de 2007 ok, axo ki vou seguir seu conselho em relaçao aos suplementos e em relaçao a alimentaçao ja to montando uma dieta mais propicia para ganho de massa e ao msm tempo perda de gordura mas... e animal pack, presta???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora