seccoxiru Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Estou com 2 meses e meio de academia e comprei 1 kg de whey e 1kg de dextrose ontem me recomendaram tomar 50g de dextrose com água logo após o treino (na academia mesmo) e 1 dose de whey 30 min depois do treino. está correto isso? eu malho pela manhã, meu treino acaba às 10:00, então eu tomo o whey com agua às 10:30 e 12:00 já almoço. está correto a recomendação que me fizeram? queria apreveitar pra perguntar se comer muitas bananas durante o dia engorda? eu comecei a comer bananas em vez de comer bolachas recheadas... e tb queria saber se posso comer uma banana junto com o whey 30 minutos depois do treino qual opção devo seguir? 1) dextrose + agua no pós treino; 30min depois whey + agua ou 2) dextrose + agua no pós treino; 30min depois whey + agua + 1 banana por enquanto soh vou tomar estes 2 suplementos, daki uns 3 meses vou começar a tomar albumina com leite desnatado antes de durmir kem ajuda ae? vlw
GUILSILVA Postado 25 de fevereiro de 2007 Postado 25 de fevereiro de 2007 Opa Tome a Dextrose junto com o whey após o treino , não precisa tomar separado não. Deixa a banana pra outra hora. Banana é uma fonte de carbo mas não deve ser consumida com excesso por causa da frutose Ocorre que a frutose em muita quantidade reduz o metabolismo por interferir na conversão dos hormonios da tiróide. Seria mais fácil voce postar sua dieta com quantidade , horários , horário de treino e tals na parte de nutrição pro pessoal avaliar melhor. Abraços
seccoxiru Postado 26 de fevereiro de 2007 Autor Postado 26 de fevereiro de 2007 ele me falou que há uma pesquisa q mostra que para se obter o maximo rendimento da whey devemos tomar ela meia hora depois da dextrose, por isso q deixei a pergunta .. vlw de qualquer forma , acho q vou tomar tudo junto, mas vou esperar ppra ver o que os outros usuarios tem a dizer 3 ou 4 bananas por dia serah q afetam muito o metabolismo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora