Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estou tomando whey e dextrose corretamente após o treino?


seccoxiru

Post Destacado

Estou com 2 meses e meio de academia e comprei 1 kg de whey e 1kg de dextrose ontem

me recomendaram tomar 50g de dextrose com água logo após o treino (na academia mesmo) e 1 dose de whey 30 min depois do treino.

está correto isso?

eu malho pela manhã, meu treino acaba às 10:00, então eu tomo o whey com agua às 10:30 e 12:00 já almoço.

está correto a recomendação que me fizeram?

queria apreveitar pra perguntar se comer muitas bananas durante o dia engorda? eu comecei a comer bananas em vez de comer bolachas recheadas... e tb queria saber se posso comer uma banana junto com o whey 30 minutos depois do treino

qual opção devo seguir?

1) dextrose + agua no pós treino; 30min depois whey + agua

ou

2) dextrose + agua no pós treino; 30min depois whey + agua + 1 banana :lol:

por enquanto soh vou tomar estes 2 suplementos, daki uns 3 meses vou começar a tomar albumina com leite desnatado antes de durmir

kem ajuda ae?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Opa

Tome a Dextrose junto com o whey após o treino , não precisa tomar separado não.

Deixa a banana pra outra hora.

Banana é uma fonte de carbo mas não deve ser consumida com excesso por causa da frutose

Ocorre que a frutose em muita quantidade reduz o metabolismo por interferir na conversão dos hormonios da tiróide.

Seria mais fácil voce postar sua dieta com quantidade , horários , horário de treino e tals na parte de nutrição pro pessoal avaliar melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele me falou que há uma pesquisa q mostra que para se obter o maximo rendimento da whey devemos tomar ela meia hora depois da dextrose, por isso q deixei a pergunta ..

vlw de qualquer forma , acho q vou tomar tudo junto, mas vou esperar ppra ver o que os outros usuarios tem a dizer

3 ou 4 bananas por dia serah q afetam muito o metabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...