Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumix presta ou não?


thiago cs

Post Destacado

galera e o seguinte, eu to querendo ganhar massa. ja me indicaram nutri mass 7000, natubolic, creatina e albumix. eu comprei o albumix porque eu conheço uma galera que tomou e fez efeito. mas eu pesquisei em outros foruns e qause 100% da galera nao gosta dele. afinal, albumix presta ou nao? eu comprei em tabletes da integral medica. outra coisa, qual a melhor marca? qual o melhor suplemento pra quem quer ganhar peso?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Desses que vc citou fique longe de albumix e natubolic. Nutrimassa dá pro gasto pra iniciantes. Creatina a depender da marca é muito boa.

Albumix não vale a pena pq qdo vamos tomar uma dose de albumina em pó, por exemplo, usamos de 20 a 30g de proteína em média, agora faça os cálculos de qts tabletes de albumix seriam necessários pra dar igual a dose do em pó, exatamente: 345.598 tabletes. Não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e foda cara, nao sabia dessa nao! mas porque o natubolic nao e bom? diz aimuma marca de albumina e de creatina boa! valeu!

Pq promete milagres e na verdade é tipo um multivitamínico, melhor tomar Centrum ou outros, se quiser um multivitamínico.

Albumina qto menos carbo melhor, tipo da Salto's

Creatina nacional acho q não acha mais da Probiótica, então pega uma importada com selo creapure, tem Prolab, Universal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte, eu to querendo ganhar massa. ja me indicaram nutri mass 7000, natubolic, creatina e albumix. eu comprei o albumix porque eu conheço uma galera que tomou e fez efeito. mas eu pesquisei em outros foruns e qause 100% da galera nao gosta dele. afinal, albumix presta ou nao? eu comprei em tabletes da integral medica. outra coisa, qual a melhor marca? qual o melhor suplemento pra quem quer ganhar peso?

valeu!

Como o amigo falou nutri mass ajuda um pouco para iniciantes , mas se tiver condição de comprar um hipercalórico melhor vai fundo.

Natubolic não presta , nada mais eh que um multivitaminico , mas tem muitos melhores como Centrum , Daily Formula Universal , Sunvite Platinium Sundown entre outros.

Albumix também não presta , pra chegar numa quantidade boa de proteina se precisa engolir uns 20 comprimidos , oque não compensa nem um pouco o custo beneficio , compre um albumina em pó , pura como a da Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform e tals.

Sobre creatina procura o Madrugão , moderador do forum da ( msn : ) , ele tem creatina da Prolab e Universal , são excelente marcas , acho que ele tem albumina da Salto´s também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...