Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo de Fígado de Bacalhau Scott serve pra alguma coisa ?

Post Destacado

Postado

Opa galera blz ?

Fui na farmácia hoje e me reparei com isso na prateleira e como é barato resolvi comprar.

Emulsão SCOTT

òleo de fígado de Bacalhau + Associação.

Dei uma pesquisada no forum e na net a respeito e vi que contém Vitaminas A e D mas não achei se ele tem calorias e se é bom numa dieta hipocalórica.

Se for bom qual o melhor horário pra tomar ? substituir pelo óleo de canola que tou usando na ceia ?

Abraços

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Nossa cara, isso é ruim d+! quando era criança minha mãe fazia eu beber isso todos os dias! Nem imagino pra q ela sirva!

Abraços!

É , já me falaram que é ruim mesmo mas se servir pra alguma coisa dá pra dar um jeito de engolir hehehe, oque não fazemos pra ter um corpo e uma saude legal né hehehe.

abraços

Postado

Sem querer roubar o seu tópico, mas é que achei desnecessário criar outro..

Cápsulas de chá verde ajudem em alguma coisa pra quem quer perder gordura? ´

obrigado :lol:

Postado

O chá verde aumenta o metabolismo.

Quando eu tomo o chá, meu coração dispara!

Logo, ajuda na queima de gorduras sim.

Quanto ao óleo de fígado de bacalhau, seus benefícios são mais pra saúde em geral (como visão, ossos, cartilagens) do que para qualquer dieta visando à definição.

Só é preciso cuidar com o excesso de vitaminas.

Abraços.

Postado
O chá verde aumenta o metabolismo.

Quando eu tomo o chá, meu coração dispara!

Logo, ajuda na queima de gorduras sim.

Quanto ao óleo de fígado de bacalhau, seus benefícios são mais pra saúde em geral (como visão, ossos, cartilagens) do que para qualquer dieta visando à definição.

Só é preciso cuidar com o excesso de vitaminas.

Abraços.

Mas voce sabe se esse óleo que eu falei é calórico ? sabe qual o melhor horário pra tomar ele ?

Postado

Caro gui,

Por ser uma fonte de ácidos graxos (especialmente ômega3), acredito que esse óleo vai até ajudar na eliminação de gorduras e redução dos triglicerídeos.

Não sei a quantidade de calorias, e geralmente é tomado durante as refeições.

Abraços

Postado
Caro gui,

Por ser uma fonte de ácidos graxos (especialmente ômega3), acredito que esse óleo vai até ajudar na eliminação de gorduras e redução dos triglicerídeos.

Não sei a quantidade de calorias, e geralmente é tomado durante as refeições.

Abraços

É que tou em dúvida se tomo ou não, pois de vitaminas na minha dieta já tem um Multivitaminico depois do almoço , 500mg de vitamina c junto com o shake no pós treino e Colágeno que contém vitac no café da manhã.

Fora a gordura dos alimentos , a unica fonte de gordura que tou usando é 1 colher de sopa de óleo de canola na ceia junto com a albumina.

Voce acha que vale a pena trocar esse óleo de canola que contém omega3 por esse óleo de figado de bacalhau ?

Tou achando que pra mim esse óleo de figado de bacalhau não vai servir pra nada hehehe, ainda bem que é barato.

Obrigado pela ajuda brother.

Postado

Eu experimentaria, por 1 ou 2 meses, e tirava minhas próprias conclusões.

Esses óleos de peixe são muito bons para o coração, ainda mais que nossa alimentação (dos brasileiros em geral) não tem costume de consumir peixe.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...