Jesus negao Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Bem galera...to aki pra relatar o uso do xpand em sua nova formula...q possua 3,5 g de arginina e 4,5 g da creatina... bom...primeiro dia hj...e eu vo fala uma coisa...nao sei se foi psicologico...eu creio q nao...pq eu aumentei os pesos ABSURDAMENTE!! e eu to trocando de serie...aumentei cerca de 4 kilos no supino de cada lado no reto e no 45,2 furos a mais no voador e 2 kilos no canadense, rosca direta eu aumentei 2 kilos de cada lado 1 furo no scott e peguei mais no concentrada... bom...acho isso ÓTIMO pro primero dia né rsrs altura: 1,70 peso:72 kilos bf:12% braço: 35,5 ambos bom...espero q a galera acompanhe ae...vo relatar dia apos dia... to suplementando com whey protein e albumina tbm flw ae galera abraços
Jesus negao Postado 27 de fevereiro de 2007 Autor Postado 27 de fevereiro de 2007 dados errados ali...erros de digitação rsrs 1,80 de altura e 36,6 de braço x)
Jesus negao Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 bom...nao acho q estejam acompanhando... maaaaaaaaas...vamus continuar ae segundo dia hj:nada de anormal a relatar,só q minha recuperação foi boa...treino hj de costas e triceps,aumento ótimo nas cargas...o trem da uma disposição e uma puta sede =x otra coisa tbm q eu reparei foi o atraso da fadiga...foi o q deu pra perceber...o resto ainda estar por vir né!(pelo menos eu espero) flw ae galera abraços medidas e peso na semana q vem!
Chaoz Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 EU li teu relato! acho q nngm repsonde pq ta na sessão errada eheh tem uma sessão própria pra isso. tenta psota lá q ctz q vão ler...
Jesus negao Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 auhauahauhahau agora q eu vi!! vo dexa keto.. vo posta só os results...o antes e o dps pra galera te uma ideia flw ae abraços
Morph Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Continua postando os relatos ai e me diz aonde compro e qto pago no produto?
Jesus negao Postado 2 de março de 2007 Autor Postado 2 de março de 2007 po... vo toma a dose de hj (sexta fera e comecei na segunda) hj a noite eu venhu aki e relato... o q posso dizer até agora..é q da um gas fdp e uma recuperação mto boa mais o q da mais pra perceber é o grande atraso da fadiga... akelas veias e akele bombeamento ainda nao apareceram...quando eu tomei o noxi2 da arnold...eles apareceram no começo da segnda semana...nao era pra aparece ja com o xpand?? eu to tomando biotonico fontora pra estimula o apetite sera q isso ta atrapalhando o funcionamento??? e otra coisa tbm...to tomando 2 doses juntas antes de malhar....pq treino a noite...sera q meu corpo nao ta absorvendo tudo??? flw ae abraços vo volta a postar intao xD
Jesus negao Postado 2 de março de 2007 Autor Postado 2 de março de 2007 eu moro em vitória no espirito santo...paguei 210 nele..apesa de custar 240 mais o cara é conhecido intao ja viu né
romeo Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Pronto...movido p a seção correta e ninguém mais olha...rsrs Negao, n deixa d postar...aqui eh mais parado, mas tem sempre alguém acompanhando [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora