Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera...to aki pra relatar o uso do xpand em sua nova formula...q possua 3,5 g de arginina e 4,5 g da creatina...

bom...primeiro dia hj...e eu vo fala uma coisa...nao sei se foi psicologico...eu creio q nao...pq eu aumentei os pesos ABSURDAMENTE!!

e eu to trocando de serie...aumentei cerca de 4 kilos no supino de cada lado no reto e no 45,2 furos a mais no voador e 2 kilos no canadense,

rosca direta eu aumentei 2 kilos de cada lado 1 furo no scott e peguei mais no concentrada...

bom...acho isso ÓTIMO pro primero dia né rsrs

altura: 1,70

peso:72 kilos

bf:12%

braço: 35,5 ambos

bom...espero q a galera acompanhe ae...vo relatar dia apos dia...

to suplementando com whey protein e albumina tbm

flw ae galera

abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom...nao acho q estejam acompanhando...

maaaaaaaaas...vamus continuar ae

segundo dia hj:nada de anormal a relatar,só q minha recuperação foi boa...treino hj de costas e triceps,aumento ótimo nas cargas...o trem da uma disposição e uma puta sede =x

otra coisa tbm q eu reparei foi o atraso da fadiga...foi o q deu pra perceber...o resto ainda estar por vir né!(pelo menos eu espero)

flw ae galera

abraços

medidas e peso na semana q vem!

Postado

po...

vo toma a dose de hj (sexta fera e comecei na segunda)

hj a noite eu venhu aki e relato...

o q posso dizer até agora..é q da um gas fdp e uma recuperação mto boa

mais o q da mais pra perceber é o grande atraso da fadiga...

akelas veias e akele bombeamento ainda nao apareceram...quando eu tomei o noxi2 da arnold...eles apareceram no começo da segnda semana...nao era pra aparece ja com o xpand??

eu to tomando biotonico fontora pra estimula o apetite sera q isso ta atrapalhando o funcionamento???

e otra coisa tbm...to tomando 2 doses juntas antes de malhar....pq treino a noite...sera q meu corpo nao ta absorvendo tudo???

flw ae

abraços

vo volta a postar intao xD

Postado

Pronto...movido p a seção correta e ninguém mais olha...rsrs

Negao, n deixa d postar...aqui eh mais parado, mas tem sempre alguém acompanhando :wink:

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...