josemarbarone Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Olá Pessoal, tudo bem? Me digam uma coisa, tomar leite com gelatina em pó ajuda em que? Complementação da dieta? Aumenta gordura?
GUILSILVA Postado 27 de fevereiro de 2007 Postado 27 de fevereiro de 2007 Depende amigo qual tipo de leite e qual gelatina ? O leite se for integral tem tanto carboidrato, como proteina e gordura, já o leite desnatado só tem carboidrato e proteina, ou seja é menos calórico que o leite integral. Gelatina que voce fala é essas que vende em supermercado ? se for ela contém mais açucar do que gelatina mesmo que é colágeno hidrolisado, ou seja não presta. A gelatina mesmo que é essa de suplementos, essas como gelamin , colagemix , bioslim entre outras são diferentes pois são somente colágeno hidrolisado. O colágeno é uma proteína cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular. Além disso, é responsável também pela elasticidade da pele. O Colágeno é uma fonte de proteina , serve pra dar um aumento no consumo de proteinas diárias , mas seu valor biológico é bem menor que proteinas do ovo , animais e tals. Abraços
josemarbarone Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 Obrigado pela resposta amigo... O leite que eu estava falando é justamente o desnatado e quanto a gelatina, eu não sabia destas que voce citou... O meu objetivo é ganho de massa muscular, e acho que vou comprar esta gelatina para bater com leite... será que vai ajudar?? desde já, agradeço a resposta!
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Obrigado pela resposta amigo... O leite que eu estava falando é justamente o desnatado e quanto a gelatina, eu não sabia destas que voce citou... O meu objetivo é ganho de massa muscular, e acho que vou comprar esta gelatina para bater com leite... será que vai ajudar?? desde já, agradeço a resposta! Cara acho que a gelatina que são vendidas em supermercado que é essas que nossas maes fazem e coloca na geladeira pra gelar não vale a pena , pois é açucar puro , pega uma e ve a tabela nutricional nela , tem quantidades pequenas de proteina. Vi no supermercado hoje gelatina sem sabor , e só tem proteina , nada de carboidrato , pela embalagem parece ser colágeno hidrolisado , vou testar por causa do colágeno pois dizem que dá uma sustentação pra pele , e como já fui bem gordo a coisa de 1 ano e meio atraz tenho um pouco de pele flácida e vou testar pra ver se isso ajuda. Mas se voce quer essa gelatina só como fonte de proteina não vale a pena , voce consegue outras fontes de proteina muito mais baratas com um valor biológico muito maior. Abraços
josemarbarone Postado 1 de março de 2007 Autor Postado 1 de março de 2007 Cara acho que a gelatina que são vendidas em supermercado que é essas que nossas maes fazem e coloca na geladeira pra gelar não vale a pena , pois é açucar puro , pega uma e ve a tabela nutricional nela , tem quantidades pequenas de proteina. Vi no supermercado hoje gelatina sem sabor , e só tem proteina , nada de carboidrato , pela embalagem parece ser colágeno hidrolisado , vou testar por causa do colágeno pois dizem que dá uma sustentação pra pele , e como já fui bem gordo a coisa de 1 ano e meio atraz tenho um pouco de pele flácida e vou testar pra ver se isso ajuda. Mas se voce quer essa gelatina só como fonte de proteina não vale a pena , voce consegue outras fontes de proteina muito mais baratas com um valor biológico muito maior. Abraços Cara, eu estive conversando outro dia com um amigo e coincidentemente ele citou que tem um amigo que é bastante gordo e que agora perdeu peso, e para a pele não ficar frouxa ele está tomando vitamina C.. segundo ele, a vitamina C ajuda a pele a voltar ao normal.. não sei se é verdade, mas acho que vale a pena pesquisar pq este cara que me disse isso é ponta firme!
GUILSILVA Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Cara, eu estive conversando outro dia com um amigo e coincidentemente ele citou que tem um amigo que é bastante gordo e que agora perdeu peso, e para a pele não ficar frouxa ele está tomando vitamina C.. segundo ele, a vitamina C ajuda a pele a voltar ao normal.. não sei se é verdade, mas acho que vale a pena pesquisar pq este cara que me disse isso é ponta firme! To ligado , já vi artigos na internet falando que a vitamina C ajuda na flacidez da pele, eu já tou tomando 500mg no pós treino , fora o colágeno que tomo no café da manhã que tem 60mg de vitamina C , o Multivitaminico que tomo depois do almoço que também tem 60mg de vitamina C e os alimentos que consumo que também possui vitamina C. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora