Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera eu comecei um ciclo de pulmonil pra eliminar as gorduras....

So q to com uma duvida!!!

Tipow eu malho de manha.....

Agora num sei se devo tomar o pulmonil antes ou dps do cafe da manha???

Oq vcs acham???

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 meses depois...
Postado

entao,ja fiz varios ciclos,ja cheguei a fikar muito grande e tals,mais a pessoa que me passava o ciclo nao era o tipó de pessoa que gostava de fikar definido,mais sim bem grande,entao nunca me era bem passado ciclos de definicao....agora estou um pouco acima do peso que gosto de estar.... estou com 89kg e medindo1,76.......

queria muito uma ajuda em um bom ciclo somente pra queima de gordura....muito obrigado desde ja...abracos

Postado
entao,ja fiz varios ciclos,ja cheguei a fikar muito grande e tals,mais a pessoa que me passava o ciclo nao era o tipó de pessoa que gostava de fikar definido,mais sim bem grande,entao nunca me era bem passado ciclos de definicao....agora estou um pouco acima do peso que gosto de estar.... estou com 89kg e medindo1,76.......

queria muito uma ajuda em um bom ciclo somente pra queima de gordura....muito obrigado desde ja...abracos

Desculpe por talves julgar por antecipação, mas se for algo sobre ciclos de anabolizantes. Não falamos disso aqui.

abracos. :wink:

Postado

comece com 2ml e aumente 1ml por dia até chegar em 7ml, durante 15 dias. Depois fique sem usar mais 15 dias. Não tome toda a dose diária de uma vez, senão vai ter muita tremedeira, procure espalhar ela em duas vezes, se bem que a meia vida do clembuterol é alta, por isso não faz tanta diferença isso. Mesmo com o Pulmonil, pra chegar até 6% de BF sem usar AE´s não dá com dieta normal, só com dieta cetogenica ciclica, pra aprender sobre como fazer essa dieta procure os links que eu coloquei na outra sala.

Postado

comece com 2ml e aumente 1ml por dia até chegar em 7ml, durante 15 dias. Depois fique sem usar mais 15 dias. Não tome toda a dose diária de uma vez, senão vai ter muita tremedeira, procure espalhar ela em duas vezes, se bem que a meia vida do clembuterol é alta, por isso não faz tanta diferença isso. Mesmo com o Pulmonil, pra chegar até 6% de BF sem usar AE´s não dá com dieta normal, só com dieta cetogenica ciclica, pra aprender sobre como fazer essa dieta procure os links que eu coloquei na outra sala.

Existem pessoas que NÃO PODEM chegar a 7ml diários. Mesmo a se considerar que são sadias. Pois são mais sussetíveis ao farmaco. Pois temos tbm que considerar que nenhuma pessoa eh igual a outra, e a forma com que um determinado farmaco age em vc em especial, eh diferente de como age nas outras pessoas.

OBS: Enquanto estamos falando de Pulmonil beleza, vamos até deixar.

Mas vamos tomar cuidado para o assunto não pender para o lado dos AE´s.

Postado

ok....aqui oque sao 6% BF?

pode deixar que vou perguntar so de brontel....

tem como saber se o brontel e original?tipo pelas reacoes que ele provoca?a respiracao fika mais forte?nao e bom fumar cigarro enquanto estou fazendo esse ciclo?obrigado abraco

Postado

Se quer usar isso, aprenda a usar pelo menos, e compre algo decente, vá na porra do jóquei clube de SP e compre o Pulmonil em gel, pra eqüínos (óbvio).

Vem 500ml e dá pra vc fazer um milhão de ciclos, de acordo com sua preferência e bom senso com o seu corpo, pois como vc já deve saber, isso não é um suplemento inofensivo, portanto tome cuidado se vc tem histórico na família de problemas cardíacos principalmente.

Ah, comprando no jóquei não é falso.

Aumenta a temperatura corporal, batimentos cardíacos, suor, insônia, tremedeira nas mãos, etc.

Fumar cigarro nunca é bom pra saúde de ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...