Chaoz Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Qual a melhor marca de albumina e como tomá-la? e se alguém for de SP tem com dizer onde vende ?ehhe pelo q me disseram a melhor eh da Saltos soh q n acho em lugar nenhum, só no corpo perfeito, mas com of rete fica caro. abraço!
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 Eu uso Salto´s e gosto , mas existem outras marcas boas como DIMM , Albumilly , Cyberform e tals , que tem nada de carboidrato. Procura o Madrugão , moderador do forum , acho que ele tem pra vender albumina Salto´s e Albumilly pronta entrega. Abraços
GirlGYM Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 eu gosto da Salto´s procure as que tem pelo menos 80% de proteina pura
Chaoz Postado 28 de fevereiro de 2007 Autor Postado 28 de fevereiro de 2007 vlw pela ajuda! soh preciso achar um lugar em Sp q venda a albumina da salto's de 1kg como soh vou compra a albumina n rola pega da net pq tem o frete q eh 1/4 do preço pra mais...
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 vlw pela ajuda! soh preciso achar um lugar em Sp q venda a albumina da salto's de 1kg como soh vou compra a albumina n rola pega da net pq tem o frete q eh 1/4 do preço pra mais... O Madruga se não me engano é de SP - Capital.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora