Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Vou voltar a malhar e quero parar com os shakes de suplementos!

Alguem sabe um site de que pro exemplo: SHAKE CALORICO, SHAKE DE PROTEINAS, etc, só com produtos naturais (alimentos) ?

valeu!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele.

Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja.

Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe.

Abraços

Postado
Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele.

Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja.

Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe.

Abraços

ISSOOO!

Todo mundo sabe que vale MUITO mais ingerir 2000mil calorias com alimentos do que 2000mil calorias com hipercalorico! E eh isso que quero fazer! Pergunta o que ele faz certinho e me passa? Os horario que toma e tals..

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

É, que tem tem e serve tbm, agora haja água pra essa mistura não virar sorvete. rs.

Tem algumas receitas que os caras falavam aqui, tinha do avian e outros usuários, do avian lembro q tinha uns 100g de aveia, morango,... pesquisa por hipercalórico caseiro.

Postado

amendoim tbm daqueles que vem cru tipo da yoki, vc torra ele no forno sem sal, amendoim é um alimento bem completo, tem proteínas, carbo, gordura da boa e outras coisas, e 100g tem umas 590 a 600 calorias.

Postado
100g nozes = 600kcal

so tem gordura da boa, claro q 100g é d+

umas 20 fica legal, se objetivo é ganhar peso

t+

BOAAAAAAAAAAAAA!

Gostei, coloca no liquidificador junto, nem sente e vai que é uma beleza!

Amendoin eu já sabia!

Alguem tem mais ideias de alimentos assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...