Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus terrestris É VERDADE!?


kintosh

Post Destacado

Pessoal é verdade q tomar thermogenico, o xenadrine, vamos supor (q eu estou tomando... SEM efedrina) diminui a produção de testosterona? Logo isso diminui o libido? e faz vc não 'crescer' como deveria, certo?

O Tribulus Terrestre eu sei q dá um UP no libido... Mais exatamente, dá mais algum efeito colateral? espinhas etc? ele mexe com qual tipo de hormonio?

to pensando em tomar... 1500mg p dia? ou qual a dose?

Agradeço desde já! :wink:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal é verdade q tomar thermogenico, o xenadrine, vamos supor (q eu estou tomando... SEM efedrina) diminui a produção de testosterona? Logo isso diminui o libido? e faz vc não 'crescer' como deveria, certo?

O Tribulus Terrestre eu sei q dá um UP no libido... Mais exatamente, dá mais algum efeito colateral? espinhas etc? ele mexe com qual tipo de hormonio?

to pensando em tomar... 1500mg p dia? ou qual a dose?

Agradeço desde já! :wink:

:lol:

Amigo não conheço nenhum termogenico que diminui a produção de testestorena , já fiz o uso de alguns e nunca tive esse problema e nem conheço alguem que tenha , acho que isso é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em menos de uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Estou impressionadissimo com o resultado ..

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em menos de uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Estou impressionadissimo com o resultado ..

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

mas vc ganho mta gordura nesses 4 kgs? gordura na barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou negar não ganhei um pouco de barriga sim , e tbem percebi que minhas coxas parecem bem mais grossas hehehe e meu rosto deum uma enxidinha ... O que importa é que estou evoluindo...

Barriga deixa ela crescer que eu sapeco um monte de abdominais nela quero ver ela crescer rssr. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...