Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hauahua é o cara de "Cidade dos Homens". Normal no começo eu tbm confundia. :lol:

:D:lol::lol:

Entre essas opções, vai de Whey da Milly msm...

Mas ele têm Whey's melhores...add ele no MSN...

[ ]'s

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Me adicione no msn...

Ja adicionei..Aguardando...

Desculpa ai pelo erro do nome ;D nem tinha percebido

Se for pra comprar só 1 desses q vc citou pra tomar com malto depois do treino é melhor o whey da milly que é o mais recomendável logo depois do treino. Albumina é mais lenta a absorção.

Falow!!!

O orçamento ta curto, axo q vai ter q ser esse da milly (se for de whey) qto tempo sera q ele dura?se for de albumina dai tomaria otro horario...

Estou com essa duvida cruel : :/

Entre vcs qual vc preferem albumina ou whey e qual trazem melhor resultado?Ou talvez um aminoacido em capsula?

obs:desculpa ai ta ocupando vcs mas as duvidas sao mtas e a maioria nao consigo solucionar olhando os topicos ai...

Postado

Entre vcs qual vc preferem albumina ou whey e qual trazem melhor resultado?Ou talvez um aminoacido em capsula?

São suplementos diferentes...ambos proteínas, mas com tempo de absorção distintos...

Whey deve ser utilizado, principalmente, apos o treino...onde seu organismo "clama" por proteina de rárida absorção...

Jah a Albumina, normalmente eh tomada à noite...pois eh absorvida mais lentamente...

O ideal seria vc tomar os 2...mas se n der, pega a Whey...

[ ]'s

Postado

O orçamento ta curto, axo q vai ter q ser esse da milly (se for de whey) qto tempo sera q ele dura?se for de albumina dai tomaria otro horario...

Os potes de 900g geralmente dão pra 30 doses, se tomar só dps do treino dá 30 treinos, aí depende de qts vezes vc treina por semana.

Entre os dois eu pegaria o whey, albumina é bem mais fácil vc substituir por alimento. Amino em cápsula pra mim é fora de cogitação, muito pouco de proteína.

obs:desculpa ai ta ocupando vcs mas as duvidas sao mtas e a maioria nao consigo solucionar olhando os topicos ai...

Nada, véio, fórum é pra isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Nutrilatina??? :roll:

Eu ainda acho, dentre as nacionais, a Nutrilatina uma boa marca(principalmente a linha AGE)...

Tem uma Massa boa, a Whey não é ruim, o Amino eh o q contem a maior qntdd de aa's por dose...agora a relação custoxbeneficio são outros 500...

Concordaria se vc tivesse indagado: "Integralmédica?!" 8)

Postado

Eu ainda acho, dentre as nacionais, a Nutrilatina uma boa marca(principalmente a linha AGE)...

Tem uma Massa boa, a Whey não é ruim, o Amino eh o q contem a maior qntdd de aa's por dose...agora a relação custoxbeneficio são outros 500...

Concordaria se vc tivesse indagado: "Integralmédica?!" 8)

Ahhhhhhhhhh esqueci da linha AGE... há muito tempo atrás já tomei alguns produtos dessa linha e tive bons resultados...

Você tá certo romeo... vamos lá então: " Integralmédica?! "

ahahhahahahahhahah [ ]'s fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...