rodrigooo1987 Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 estou tomando Mass Factor EAS, WHey protein natures best , centrum , L-Glutamine natures best , dextrose , carboplex e creatina da ultimate.. estou com medo de sobrecarregar demais meu organismo , oq vcs axam ? será melhor eu tomar uns 3 suplementos agora , e qdo acabar terminar os otros? estou tomando nestas medidas: mass factor de manhã , junto ao café da manhã 4 scoops pra 250 ml d agua whey protein pos treino , 1 scoop e meio pra 250 ml de agua glutamina pós treino e antes de dormir carboplex + creatina antes de malhar ( 10 g de creatina ) dextrose pos treino centrum antes de dormir oq axam ? será q eh melhor eu mudar? tirar alguns suplementos e soh tomar dps q os otros acabrem ? estou com mt medo de prejudicar meus rins e meu figado , mas principalmente os rins.. estou bebendo 4 litros de agua por dia
GUILSILVA Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Tá legal sua suplementação, só botaria o centrum depois do almoço pois tem vitaminas que precisam de gordura para serem absorvidas. Eu sou contra carbo de alto ig como o carboplex antes do treino pois pode causar hipoglicemia , mas vai de cada um , tem gente que é a favor de malto e tals antes do treino , eu já tive sintomas de hipoglicemia antes do treino e cheguei a conclusão de usar carbo de alto ig somente no pós treino. Como disse a suplementação tá legal , mas nada adianta se sua dieta não tiver boa, oque é o mais importante de tudo. Abraços
Maquiavel Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 esse forum tá morto mesmo. Cara, paciência é uma das melhores virtudes de uma pessoa! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora