Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou tomando Mass Factor EAS, WHey protein natures best , centrum , L-Glutamine natures best , dextrose , carboplex e creatina da ultimate..

estou com medo de sobrecarregar demais meu organismo , oq vcs axam ? será melhor eu tomar uns 3 suplementos agora , e qdo acabar terminar os otros?

estou tomando nestas medidas:

mass factor de manhã , junto ao café da manhã 4 scoops pra 250 ml d agua

whey protein pos treino , 1 scoop e meio pra 250 ml de agua

glutamina pós treino e antes de dormir

carboplex + creatina antes de malhar ( 10 g de creatina )

dextrose pos treino

centrum antes de dormir

oq axam ? será q eh melhor eu mudar? tirar alguns suplementos e soh tomar dps q os otros acabrem ? estou com mt medo de prejudicar meus rins e meu figado , mas principalmente os rins.. estou bebendo 4 litros de agua por dia

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá legal sua suplementação, só botaria o centrum depois do almoço pois tem vitaminas que precisam de gordura para serem absorvidas.

Eu sou contra carbo de alto ig como o carboplex antes do treino pois pode causar hipoglicemia , mas vai de cada um , tem gente que é a favor de malto e tals antes do treino , eu já tive sintomas de hipoglicemia antes do treino e cheguei a conclusão de usar carbo de alto ig somente no pós treino.

Como disse a suplementação tá legal , mas nada adianta se sua dieta não tiver boa, oque é o mais importante de tudo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...