Visitante Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Sei que a mistura de carboidrato de I.G. diferente altera o IG final. Ex: misturar batata doce com malto, a mistura não teria IG tão alto como o IG da malto pura. Vai vendo, eu treino umas 15:30, 15:35h. A refeição pré-treino umas 14:40h eu começo a preparar, qdo chega umas 14:55h mais ou menos eu termino de comer. Nessa refeição tem leite, aveia(3 colheres de sopa) já q no pré é recomendável ingeri carbo de baixo IG, além de banana, pão.. Li numa revista que o tempo de digestão da aveia é de 3 horas, então qdo eu voltar do treino e for tomar o shake umas 16:45h pós-treino (whey+carbo de alto IG) será que a aveia q eu ingeri antes atrapalha no pico de insulina depois que eu tomar esse shake do pós???
GUILSILVA Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 Creio que não tem problema algum amigo, acho que não irá atrapalhar , pois num treino intenso seu corpo precisa de uma boa quantidade de carboidratos pra ser transformados em energia, treinando pesado a aveia como é um carboidrato de baixo ig irá sendo liberada aos poucos durante o treino. Abraços
djangosz Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 tb conrcordo, creio que vc gaste o carbo extra que ingeriu, gasta durante o treino, tanto é q normalmente no pos treino o cara fica com hipoglicemia, entao vem o carbo de alto IG como reparador
Knjaz Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 A melhor refeição pré-treino é a malto, um pouco antes de começa-lo. Só um detalhe, tira esse leite da refeição pré-treino urgentemente.
Visitante Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Aí embaça irmão, eu não tenho muitas fontes (R$) tem q ser no leite mesmo. Mas pq tirar ele? Malto antes?
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 A melhor refeição pré-treino é a malto, um pouco antes de começa-lo. Só um detalhe, tira esse leite da refeição pré-treino urgentemente. Opa Knjaz blz ? Porque tirar o leite do pré-treino ? qual o motivo ? Eu sou totalmente contra malto antes do treino , por se tratar de carbo de alto ig, está ligado com hipoglicemia , falo porque já li várias coisas a respeito e já testei mandar várias vezes malto no pré-treino e tive sintomas de hipoglicemia , mas tem quem defende o malto no pré-treino, eu sou contra. Abraços
KrusK Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Opa Knjaz blz ? Porque tirar o leite do pré-treino ? qual o motivo ? Eu sou totalmente contra malto antes do treino , por se tratar de carbo de alto ig, está ligado com hipoglicemia , falo porque já li várias coisas a respeito e já testei mandar várias vezes malto no pré-treino e tive sintomas de hipoglicemia , mas tem quem defende o malto no pré-treino, eu sou contra. Abraços Opa! Eu também testei mandar o malto uns 10 min antes do treino por 2 semanas e tive sintomas de hipoglicemia tbm.. Se o treino for bem curto, até vale, mas pra um treino de 1hr, não dá! Aproveitando o tópico sobre aveia: Meu pré-treino é 1 banana e 2 colheres de sopa de aveia, 1 hora antes do treino.. Seria melhor mandar esse pré-treino e treinar dps de 30min ou melhor deixar 1 hora mesmo? Meu treino dura 1:30 pq eu faço aeróbico depois... Outra coisa, sendo a banana de alto IG e a aveia de baixo IG, eles se equilibram e fornecem uma fonte de carbos constantes certo? valeu!
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Opa! Eu também testei mandar o malto uns 10 min antes do treino por 2 semanas e tive sintomas de hipoglicemia tbm.. Se o treino for bem curto, até vale, mas pra um treino de 1hr, não dá! Aproveitando o tópico sobre aveia: Meu pré-treino é 1 banana e 2 colheres de sopa de aveia, 1 hora antes do treino.. Seria melhor mandar esse pré-treino e treinar dps de 30min ou melhor deixar 1 hora mesmo? Meu treino dura 1:30 pq eu faço aeróbico depois... Outra coisa, sendo a banana de alto IG e a aveia de baixo IG, eles se equilibram e fornecem uma fonte de carbos constantes certo? valeu! Acho melhor 1 hora antes do treino mesmo , pra evitar ir treinar com o estomago pesado. A banana não tem alto ig não , tem médio ig e a aveia baixo ig. Abraços
KrusK Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Acho melhor 1 hora antes do treino mesmo , pra evitar ir treinar com o estomago pesado. A banana não tem alto ig não , tem médio ig e a aveia baixo ig. Abraços Certo! valeu amigo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora