GUHstavo Postado 6 de março de 2007 Postado 6 de março de 2007 7 HORAS -Desjejum -Leite Desnatado , granola , aveia , banana , mel , neston , etc... 9 e 15 -Lanche da manha - 2 paes integrais com queijo minas+peito de peru light 11 00 -Barrinha de Cereal de banana light. 13 10 - Salada , Arroz ou Batata(5 colheres) , Feijao(2 conchas) , 250 300gr de carne. 16 10 - 2 bananas + 3 colheres de granola light + 1 colher de sopa de mel (nao sei se tomo uma colher de POLI AMINO ACID 3800 tb) 17 10 - TREINO 18 10 - Depois Treino - Whey(Optimum Nutrition) + Malto milly 18 30 1 Pao Integral com peito de peru 21 10 - 3 Paes Integrais com queijo frescal light + salada - 23 00 - albumina+ suco clight. 23 01 - durmir ( haha) se puderem me ajudar vlw msm!
GirlGYM Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 7 HORAS -Desjejum - Leite Desnatado , granola , aveia , banana , mel , neston , etc... (se kiser jogar uma albumina aqui, ficaria legal) 10h -Lanche da manha - 2 paes integrais com queijo minas+peito de peru light + suco 13 10 - Salada , Arroz ou Batata(5 colheres) , Feijao(2 conchas) , 250 300gr de carne. usar azeite de oliva extra virgem cru essa quantidade de carne tá meio exagerada não ? me fala ai seu peso.. 16 30 - 2 bananas + 3 colheres de granola light + 1 colher de sopa de mel pode tomar- POLI AMINO ACID 3800 17 10 - TREINO 18 10 - Depois Treino - Whey(Optimum Nutrition) + Malto milly 50 MIN APOS ter feito o pos treino - jantar.. não é comer pão. tem q ser uma refeição mais forte , ex do almoço. 22;30 - albumina+ suco clight.
GUHstavo Postado 7 de março de 2007 Autor Postado 7 de março de 2007 hm mas tipo , comer carbo a noite(arroz) nao vai faze mal? e o pao tem bastante proteina e ferro oq como no jantar intao? eh eu tb axei exagerado a carne , eu como 200g no max 250 no almoco d carne magra , peixe , frango grelhado (sempre vario td dia) a albumina tomo de manha tb intao junto com akele shake? ams nao eh ruim mistura a albumina com o leite? tenho uma duvida , misturo o malto com o whey? 3 colheres de malto e 2 de whey? eh isso neh?? poli amino acido 2 colheres?(na embalagem fala 4) e a albumina ? 2 colheres neh? abracos
Visitante Postado 9 de março de 2007 Postado 9 de março de 2007 hm mas tipo , comer carbo a noite(arroz) nao vai faze mal? Não, pq vc precisa de uma refeição caprichada depois do treino. ams nao eh ruim mistura a albumina com o leite? De manhã pode, não pega nada, a noite é que tem gente q não mistura com leite. tenho uma duvida , misturo o malto com o whey? 3 colheres de malto e 2 de whey? eh isso neh?? Malto geralmente é 0.8g/kg e whey a dose do rótulo. e a albumina ? 2 colheres neh? Vai depender da sua dieta, tem que satisfazer a sua necessidade. abracos Idem Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora