fabbio_sp Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Bom dia, gostaria de uma opnião de alguém que entenda do assunto ! Estou querendo comprar CLA Top para queima de gordura, NO2 Nitroactive e ISO protein (todos da body active) Esses suplementos são bons ? tenho um pouco de barriga e estou querendo perder, será que não irei ficar inxado ? o meu treino esta adequado para eu ganhar um porte fisico legal ? valeu fazem 5 meses que treino (atualmente só tomo centrum todos os dias na hora do almoço) Treino de segunda a sexta sendo que ao chegar corro na esteira 20min e depois faço 5 exerc cada um 4 series de 12 . seg. costas ter. ombro quarta. biceps quinta. triceps sexta. peito Tenho 24 anos , 1.84m, peso 90kl
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caro amigo, ao que me parece suas maiores dúvidas são a respeito de suplementação e não treino. Em minha opinião, você é bastante novo na musculação para suplementar dessa forma, aproveite mais seu potencial e dê atenção à alimentação. O que mais emagrece? Dieta e exercícios conjugados, não existem produtos miraculosos para isso. E por fim, não é possível analisar seu treino pois você não o postou. TÓPICO TRANSFERIDO PARA SUPLEMENTOS Com certeza a galera de lá irá te ajudar bastante. Fique com Deus e paz.
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Opa CLA não vale o custo beneficio , já tomei e os resultados foram pequenos pelo preço. NO2 é pra ser usado em dieta hipercalórica pra ganho de massa muscular devido a ser um óxido nitrico. Iso Protein é uma Whey Protein Isolada , é legal pra mandar depois do treino junto com um carbo de alto ig como Malto ou Dextrose. Mas oque vai determinar se voce vai perder peso ou não não é os suplementos e sim sua alimentação que é a base de tudo. Abraços
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Estou fechando o tópico pois já existe um igual. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora