fabbio_sp Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Bom dia, gostaria de uma opnião de alguém que entenda do assunto ! Estou querendo comprar CLA Top para queima de gordura, NO2 Nitroactive e ISO protein (todos da body active) Esses suplementos são bons ? tenho um pouco de barriga e estou querendo perder, será que não irei ficar inxado ? o meu treino esta adequado para eu ganhar um porte fisico legal ? valeu fazem 5 meses que treino (atualmente só tomo centrum todos os dias na hora do almoço) Treino de segunda a sexta sendo que ao chegar corro na esteira 20min e depois faço 5 exerc cada um 4 series de 12 . seg. costas ter. ombro quarta. biceps quinta. triceps sexta. peito Tenho 24 anos , 1.84m, peso 90kl
napoli Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Caro amigo, ao que me parece suas maiores dúvidas são a respeito de suplementação e não treino. Em minha opinião, você é bastante novo na musculação para suplementar dessa forma, aproveite mais seu potencial e dê atenção à alimentação. O que mais emagrece? Dieta e exercícios conjugados, não existem produtos miraculosos para isso. E por fim, não é possível analisar seu treino pois você não o postou. TÓPICO TRANSFERIDO PARA SUPLEMENTOS Com certeza a galera de lá irá te ajudar bastante. Fique com Deus e paz.
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Opa CLA não vale o custo beneficio , já tomei e os resultados foram pequenos pelo preço. NO2 é pra ser usado em dieta hipercalórica pra ganho de massa muscular devido a ser um óxido nitrico. Iso Protein é uma Whey Protein Isolada , é legal pra mandar depois do treino junto com um carbo de alto ig como Malto ou Dextrose. Mas oque vai determinar se voce vai perder peso ou não não é os suplementos e sim sua alimentação que é a base de tudo. Abraços
GUILSILVA Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 Estou fechando o tópico pois já existe um igual. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.