Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me aconselhar a respeito do meu treino ???


fabbio_sp

Post Destacado

Bom dia, gostaria de uma opnião de alguém que entenda do assunto !

Estou querendo comprar CLA Top para queima de gordura, NO2 Nitroactive e ISO protein (todos da body active)

Esses suplementos são bons ? tenho um pouco de barriga e estou querendo perder, será que não irei ficar inxado ? o meu treino esta adequado para eu ganhar um porte fisico legal ? valeu

fazem 5 meses que treino (atualmente só tomo centrum todos os dias na hora do almoço)

Treino de segunda a sexta sendo que ao chegar corro na esteira 20min e depois faço 5 exerc cada um 4 series de 12 .

seg. costas

ter. ombro

quarta. biceps

quinta. triceps

sexta. peito

Tenho 24 anos , 1.84m, peso 90kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Caro amigo, ao que me parece suas maiores dúvidas são a respeito de suplementação e não treino.

Em minha opinião, você é bastante novo na musculação para suplementar dessa forma, aproveite mais seu potencial e dê atenção à alimentação.

O que mais emagrece? Dieta e exercícios conjugados, não existem produtos miraculosos para isso.

E por fim, não é possível analisar seu treino pois você não o postou.

TÓPICO TRANSFERIDO PARA SUPLEMENTOS

Com certeza a galera de lá irá te ajudar bastante.

Fique com Deus e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

CLA não vale o custo beneficio , já tomei e os resultados foram pequenos pelo preço.

NO2 é pra ser usado em dieta hipercalórica pra ganho de massa muscular devido a ser um óxido nitrico.

Iso Protein é uma Whey Protein Isolada , é legal pra mandar depois do treino junto com um carbo de alto ig como Malto ou Dextrose.

Mas oque vai determinar se voce vai perder peso ou não não é os suplementos e sim sua alimentação que é a base de tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...