tutano007 Postado 7 de março de 2007 Postado 7 de março de 2007 tipow... to satisfeito com o meu corpo e to fazendo academia...mas tenho mó saboneteira e o osso do meu ombro é mto pontudo =] e minha barriga tah meio estranha =] de cachaceiro...so magro entaum fica escrota mas isso é rapido umas corridas e abdominal em 2 meses axo q da pra perder 2 cm de barriga e eu ficar feliz mas nao é esse o caso !!! quais exercícios vcs indicariam para acabar com a famosa SABONETEIRA e o osso do ombro pontudo...to fazendo encolhimento e elevação lateral b45º mas axo q nao é o bastante !!
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2007 Moderador Postado 7 de março de 2007 Vc tem que cobrir o osso com sua musculatura. Desenvolvendo os trapézios, ombros e peitoral vc consegue isso.
napoli Postado 8 de março de 2007 Postado 8 de março de 2007 Priorize as fibras superiores do peitoral e anterior/lateral dos ombros, isso vai ajudá-lo. Sugestão: supino inclinado, flyer inclinado, elevação lateral, elevação frontal. Fique com Deus. iamricklimaa 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora