romeo Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Eita porra!!! 42,00!!! Tu tah comprando soh a massa ou vários outros produtos??? Calculei aqui p Fortaleza e deu 21,00(normal) e 38,00(sedex)... Imagino q o corpoperfeito esteja pelo Sudeste... e vc estando em Sampa, n era p tah c esse valor todo não... Todavia, se sua compra for volumosa..quem sabe... Eu pegaria a Will de chocolate msm...e ainda pegava no Madrugão q certamente sai mais em conta... [ ]'s
RABADAN Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 Nao compensa encomenda normal? O preco do frete esta salgado devido o peso do suplemento 3kg... Nao tem loja de suplemento na sua cidade? Provavelme alguma deve ter o mitgh one! tente comprar com pelo madrugao Fiz hoje um pedido de creatina+whey+abulmina []`s
Visitante Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Eu acho ruim a relação carbo/proteína do mighty one. Lógico q a matéria prima é melhor do q o Nutrimassa. Desses 3 ficaria com o will mass, depois o anti catabolic da age.
vidotti Postado 28 de março de 2011 Postado 28 de março de 2011 Boa Tarde, Pessoal. Acompanhei toda a conversa sobre hipercaloricos. Moro em belo horizonte, e olhei uma loja aqui mesmo em bh para comprar hipercalorico Não sei se já usaram Esse Hipercalórico 7500 Midway, segundo colocado no site me parece bem completo. Porém será meu primeiro hipercalorico. Abraços
Post Destacado